Desvendando o look: o estilo de Maisa Silva!

Quem foi adolescente no início dos anos 2000, com certeza, se lembra de Maisa Silva: uma garotinha de cabelos cacheados, que vestia vestidos rodados e, desde muito nova, nos divertia na TV. Mas o tempo passou, e aquela menina tão graciosa, está se revelando uma girl power de primeira: empoderada, sucesso absoluto no Twitter e, principalmente, muito descolada! E se você adora o estilo de Maisa Silva, já pode comemorar viu?

Se antes a jovem era clicada vestindo apenas trajes “de boneca”, agora, ela mostra que entende muito bem de moda e já adotou um jeito próprio de se produzir. Hoje, contaremos um pouco sobre a trajetória desse ícone, bem como, daremos algumas dicas de ouro para você copiar JÁ as suas produções pra lá de descoladas.

E aí, bora conhecer mais sobre as roupas baphônicas da atriz e apresentadora? Acompanhe o nosso post, anote as dicas e saia por aí com produções in-crí-ve-is do estilo de Maisa Silva você também!

A evolução de Maisa na TV brasileira

Tudo começou por volta de 2005, quando a TV brasileira descobriu o talento da jovem Maisa. Na época, aquela menina com o cabelo enroladinho e um sorriso gracioso, fez a sua primeira apresentação no programa do Raul Gil.

Não demorou muito até que outras emissoras percebessem o talento da jovem e a convidasse para outras participações: logo em seguida, ela passou pela Rede Bandeirantes até chegar no SBT — onde alcançou a fama ao apresentar o programa infantil Sábado Animado.

Foi também no mesmo período, que a equipe da emissora investiu em uma estratégia de figurino que deu hiper certo: eles decidiram associar os looks de Maisa aos utilizados pela atriz mirim Shirley Temple, durante os anos 30. Vestidos curtinhos, rodados, floridos e repletos de babados eram características fortes das suas combinações. Uma verdadeira boneca!

Ela ainda passou por outras apresentações importantíssimas, como o Domingo Animado e o Bom dia & Cia, onde, muitas vezes, a apresentadora mirim conseguia superar a audiência de programas grandiosos da televisão, como o TV Xuxa.

Uma Maisa diferente

Os anos se passaram e, em 2011, a jovem deixou o palco do seu programa para dar um novo passo em sua carreira: a dramaturgia. A sua primeira apresentação foi interpretando o papel de Valéria, na novela Carrossel — produção esta, que, em 2015, lhe rendeu um papel no cinema, estrelando em Carrossel: O Filme.

Depois de muito trabalho, dedicação, um canal no YouTube e milhões de seguidores, Maisa Silva conquistou algo surreal para a maioria dos jovens: um programa só seu! Intitulada Programa da Maisa, a produção segue no estilo talk show e é apresentada todos os sábados, também no SBT. Um sucesso de menina! E agora o estilo de Maisa Silva tem chamado a atenção.

O estilo de Maisa Silva: 5 detalhes para ficar de olho

Que a jovem é super, hiper, mega, blaster talentosa, já ficou bem claro. Mas, você sabia que o estilo de Maisa Silva também está chamado a atenção? Em suas redes sociais, a apresentadora tem arrancado suspiros dos fãs e, inclusive, inspirado muitas meninas por aí.

Com produções descoladas, divertidas e cheias de personalidade, o estilo de Maisa Silva mostra que é possível — e bem fácil — combinar as últimas tendências da moda com muito conforto. A seguir, contaremos mais sobre os pontos fortes de seus looks. Se liga:

1. Roupas coloridonas

Se há algo que a Maisa fashionista gosta, é de cores. Na maioria das vezes, os seus looks são pautados por um mix de cores interessantíssimas, criando assim, um resultado cool e alegre.

Moletons coloridões, blusas estampadas, shorts e saias de tonalidades intensas são alguns dos pontos do seu visual que recebem bem os tons mais variados e marcantes. E quer saber mais? Recentemente, a diva mirim foi vista usando, até mesmo, um esmalte em neon. Estilo puro!

estilo de Maisa Silva

2. Looks all black: ela ama!

Nem só de cores se vive uma fashionista: e Maisa Silva sabe muito bem disso! Vira e mexe, essa girl power surge vestindo combinações chiquérrimas e todinhas em preto — ou seja, all black. Calça skinny, ankle boots, trench coats, shortinhos, saias de couro, croppeds e mais uma variedade de peças costumam entrar nessa onda.

Dica : essa é uma alternativa e tanto para quem acordou sem criatividade, mas, ainda assim, quer montar um lookinho caprichado. Se estiver sentindo falta de um pouco de vida, vale apostar no truque do ponto de cor e arrasar em qualquer lugar!

3. Mood esportivo

O estilo esportivo chegou com tudo nas últimas temporadas. Antenada que é, Maisa notou essa novidade e já a integrou em seu closet. Em suas produções, você conseguirá notar uma chuva de elementos que fazem parte do universo sporty.

Dentre eles, está a clássica jaqueta bomber, as t-shirts, muita calça jeans, jardineiras e, até mesmo, bonés. São produções repletas de personalidade e perfeitas para serem usadas em passeios mais casuais, sabe? Como aquele passeio no shopping com as amigas, um jantar com a família no fim de semana ou um cineminha com o crush. Vá com o estilo de Maisa Silva!

estilo de Maisa Silva

4. Tênis e mais tênis

Os tênis são figurinhas carimbadas no estilo de Maisa Silva. Basta dar uma espiadinha no seu perfil do Instagram, que você verá que a nossa musa mirim adora produções descoladas, mas sem abrir mão do seu conforto.

Modelos em preto, caramelo e branco são os seus queridinhos. Ao investir nessa ideia, ela ainda conseguiu provar que o calçado vai bem com tudo: vestido, jeans, shorts curtinho e até com aquele casacão pesado e típico do inverno. Rainha faz assim, né mores?

estilo de Maisa Silva

5. Toda comportadinha

Além de vestir os seus looks ultra descoladex, essa garota poderosa entende — muito bem — quando deve montar aquela produção comportadinha.

Sabe quando surge um evento mais sofisticado ou formal na agenda? Para esses dias, Maisa costuma investir em saias com comprimento midi, jaquetinhas, blazers chiquérrimos e sapatilhas. É um visual curinga e que pode ser usado em várias ocasiões  do office até o happy hour. Faça um teste desse estilo de Maisa Silva no office look!

Fala sério: depois de conhecer o estilo de Maisa, fica difícil não se apaixonar pelas suas produções e personalidade, não é mesmo?

Agora que você já sabe tudinho sobre essa diva mirim, aproveite e dê um pulinho na loja virtual da Mondaine. Garantimos que há inúmeros acessórios incríveis e que te ajudarão a montar produções tão charmosas quanto as dela. Corre lá!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *