Desvendando o look de Olivia Rodrigo

Sim, bb: hoje, vamos falar exclusivamente sobre o look de Olivia Rodrigo! Em 2021, o nome dessa garota superestilosa tem dado o que falar, especialmente, no universo pop. Isso porque, rapidamente essa cantora explodiu e dominou as paradas de sucesso, se tornando a queridinha do público jovem e que a-do-ra uma canção agitadinha. 

Porém, muito além das suas canções, existem outros pontos que chamam a atenção ao falarmos sobre essa estrela norte-americana. Obviamente, estamos falando de suas composições. Despojadas e repletas de autenticidade, elas vêm inspirando meninas em vários lugares do mundo, como aqui no Brasil. 

Assim, lindeza, que tal continuar com a gente em uma leitura especial e mergulhar de vez nessa febre? Vem com a gente e descubra tudo sobre a personalidade mais badalada do momento! E conferir o estilo e look de Olivia Rodrigo.

Antes de tudo, quem é Olivia Rodrigo?

Primeiramente, vamos começar explorando um pouquinho a respeito da trajetória da cantora que mais está em alta na atualidade. Olivia Rodrigo nasceu em 2003, na Califórnia, Estados Unidos. E, diferentemente do que a gente imagina, a sua carreira não começou “do dia para a noite”, mas sim, teve origem em produções da Disney. 

Tudo tem início em 2016, quando a jovem protagonizou uma série conhecida como Bizaardvark, criada pelo Disney Channel. Já hoje em dia, ela faz parte do elenco de High School Musical, um programa incrível da Disney+ e que chegou em sua segunda temporada. 

Como de praxe, os seus personagens são conhecidos por cantarem várias canções ao longo dos episódios. E com a queridinha Olivia Rodrigo isso não é diferente — no enredo, ela possui uma faixa solo chamada de All I Want. 

Mas, bora abrir o jogo: apesar de ter trabalhado um bocado em projetos fantásticos, a artista conseguiu fazer com que a sua trajetória decolasse somente esse ano. Isso aconteceu graças ao seu primeiro single, lançado em janeiro de 2021 — o Driver License. 

O mais impressionante?  Assim que essa música caiu no ouvido do público, imediatamente, dominou as paradas musicais em diversos países e, até mesmo, bateu vários recordes no app Spotify. Super!

Outros hits para a lista

É claro que essa diva da música pop não parou por aí. Depois do primeiro sucesso, a gata produziu outros singles imperdíveis — Good 4 U e Deja Vu.

No fim do mês de maio, por sua vez, o mundo conheceu o seu primeiro álbum, o Sour que logo alcançou o topo das paradas do Reino Unido e Estados Unidos.

Ou seja, o que sabemos até agora é que essa garota tem muito potencial e, pelos próximos anos, teremos oportunidade de conferir vários trabalhos impressionantes. 

look de Olivia Rodrigo

Qual é o estilo marcante de Olivia Rodrigo?

Fora o seu talento nato para a música, a jovem tem ficado conhecida por suas produções inspiradoras. E, antes de conferir alguns exemplos dos looks de Olivia Rodrigo, queremos falar mais a respeito do seu estilo na moda. 

Resumidamente, a gata busca muitas referências na estética dos anos 1990. Em suas combinações com pegada vintage, é possível conferir vários elementos que reforçam o mood descolado e típico da época. Quais são eles? Te contamos já: 

  • as camisetinhas com recorte cropped; 

  • as calças de cintura alta; 

  • as estampas diferentonas

  • os sneakers despojados; 

  • os trajes coloridões. 

O mais comum é que você veja Olivia Rodrigo vestindo peças basiquinhas por aí. Entretanto, isso não quer dizer que as suas combinações sejam apagadas ou sem graça. Pelo contrário: mesmo utilizando vestimentas simples, a norte-americana consegue transbordar estilo e autenticidade. 

O segredo é um só: investir em itens com padronagens e texturas diferenciadas, bem como, recorrer aos truques de styling capazes de tornar qualquer outfit único. A gente AMA!

look de Olivia Rodrigo

Como levar os looks de Olivia Rodrigo para o dia a dia?

Se você, assim como nós, também está totalmente ligada nas músicas e looks de Olivia Rodrigo, este é o momento-chave do post. Agora, vamos te ensinar alguns passos básicos para que as suas produções carreguem um pouco do estilo da californiana e arrasem em qualquer ocasião. Bora!

Aposte no clássico e urbano

Sem mistérios! Se a ideia é copiar os looks de Olivia Rodrigo, a nossa recomendação é ir pelo básico. Em outras palavras, invista naquelas peças curingas, que são fáceis de coordenar e carregam um visual bem urbano. Das mais utilizadas pela cantora, estão as calças jeans com lavagem escurecida, as t-shirts e, claro, a boa e velha jaquetinha de couro (fake!). 

Nos pés, não tem para ninguém: os tênis casuais, do tipo Converse, são os preferidos. E se quiser adicionar uma pitada extra de estilo no outfit, tudo bem. Para tanto, considere dobrar as barras de suas calças, deixando parte do tornozelo à mostra. 

look de Olivia Rodrigo

Estampas atemporais são a chave para o sucesso

Como falamos, Olivia Rodrigo é amarradona em combinações com um toque vintage. Diante disso, você pode utilizar o poder das estampas atemporais a seu favor. O famoso poá é uma delas.

Eterna e adorada, essa padronagem é fácil de coordenar e te ajudará a deixar o look com um ar romântico. Ao longo da semana, a proposta pode ser vista em vestidos fluidos, saias midi e até nos casacos.

look de Olivia Rodrigo

Inove nos acessórios de cabelo

Para quebrar a monotonia dos visuais básicos, a cantora se joga sem medo no uso dos acessórios. Constantemente, a jovem é clicada utilizando itens de cabelo nostálgicos, divertidos e com formatos inusitados. Presilhas, scrunchies e até tiaras entram nessa lista. 

O mesmo vale para os demais artigos que compõem uma produção, viu? Quando se trata de joias, Olivia Rodrigo gosta mesmo é de criar mixes de colares, brincos, anéis e pulseiras de espessuras e tamanhos variados. Faça o mesmo! 

look de Olivia Rodrigo

Diz aí, bb: com essas dicas preciosas, você acha que vai ser fácil incorporar os looks de Olivia Rodrigo no dia a dia? Por aqui, estamos testando cada uma dessas opções. 

Já se curtiu as recomendações e quer continuar por dentro de outros conteúdos exclusivos sobre moda, beleza e lifestyle, aproveite para seguir as nossas páginas no Facebook, Instagram e YouTube. Nos vemos por lá! ⭐

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *