Tchau 2020: veja os melhores looks para o Réveillon 2021!

Há muito tempo, não esperávamos TANTO por uma virada de ano como dessa vez. Depois de alguns meses difíceis, especialmente, pelo cenário causado pela pandemia, finalmente, este ciclo está chegando ao fim. Sim, fashionista, para muitos, o Ano Novo, como o nome já diz, é um momento em que podemos renovar as energias e começar uma nova temporada com “o pé direito”. Já para que essa comemoração seja perfeita, que tal conferir algumas sugestões de looks para o Réveillon 2021?

Assim como acontece com o Natal, o período é marcado por muitas celebrações. E desta vez, ainda que estejamos com planos de se reunir com poucas pessoas para evitar a aglomeração, nada impede de investirmos em algumas peças tendências para arrasar e elevar a autoestima durante a festa. Inclusive, essa é a oportunidade que faltava para que você comece a apostar em alguns itens badalados — e que podem ser encontrados facilmente dentro do closet.

Um cropped basiquinho, uma t-shirt branca e aquela saia midi poderosíssima fazem parte do combo. Para saber mais, não saia daí. Abaixo, vamos contar o passo a passo para acertar em cheio e se despedir de 2020 em grande estilo. Vem espiar, vem!

Looks para o Réveillon 2021 em casa

2020 foi um ano atípico pra todo mundo. Realidade que também fará com que boa parte da população passe a Virada do Ano #EmCasa. Até aí, tudo bem! Seja com os seus amigos ou familiares “mais chegados”, o importante é evitar a aglomeração e não se arriscar indo a bares ou festas.

Assim, uma boa solução é investir em peças confortáveis, que estão em alta mas também conseguem valorizar as suas curvas e garantir uma entrada perfeita em 2021. A solução? Uma t-shirt branca basiquinha, com ou sem estampa, que pode ser coordenada com um belo shorts de alfaiataria ou saia midi em modelagem evasê.

Inclusive, você também pode arrasar com os acessórios. Escolha, por exemplo, um brincão ou um relógio com mostrador em glitter para intensificar a proposta do Réveillon.

Nos pés, é possível usar o bom e velho salto, especialmente, as versões “em bloco”, que são mais baixinhas. Há também, os modelitos confortáveis, como os mules, as papetes e as slides com acabamento acolchoado, que carregam um design versátil e vão bem com tudo!

 looks para o Réveillon 2021

Looks para o Réveillon 2021 no campo

Não são todas as pessoas que vão passar a virada do ano na cidade. Algumas, estão com planos de ver 2021 chegar em uma chácara, sítio ou qualquer local mais afastado, em uma cidade do interior e bem pertinho da natureza. Para elas, uma boa pedida é recorrer aos looks confortáveis, mas que também tenham um toque campestre. Ou, até mesmo, “country girl”.

Desde 2019, a pegada do faroeste está bombando no street style, como foi possível ver com o revival das western boots. Agora, esse estilo continua em alta, porém, com um toque mais feminino e delicado. Em muitas produções conseguimos identificar mulheres vestindo trajes rendados, rasteirinhas, camisas brancas com bordados ou, simplesmente, o tradicional vestido longo em laise com visual boho.

No caso dos acessórios, não faltam opções para você arrasar, viu? Tiaras torcidinhas, presilhas, lenços de cabelo e um belo cinto country fazem parte da lista. Só tenha cuidado para não pesar na maquiagem. Como estamos falando de uma festa no campo, o ideal é produzir aquela make bem naturalzinha, apenas com uma boa cobertura de base, iluminador e o lip tint.

 looks para o Réveillon 2021

Looks para o Réveillon 2021 no litoral

Passar o Ano Novo na praia já é uma tradição. Logo após o Natal, muitos brasileiros têm o costume de descer a serra e iniciar os preparativos para a virada. Alto astral e com um clima despojado, a região é ótima para quem está a fim de descansar, renovar o espírito ou, simplesmente, pular as sete ondinhas e fazer os seus pedidos em frente ao mar.

Por isso, a indicação inicial é que os seus looks para o Réveillon 2021 no litoral sejam bem leves e fresquinhos. Até porque, você precisará de liberdade suficiente para andar na areia e molhar os pés na água.

Portanto, além de investir em um traje de cor clara, tal qual o branco, considere usar e abusar de uma peça de comprimento midi ou curto, sendo os vestidos, os macacões e as saias algumas das melhores opções. Caso o calor esteja forte, sugerimos ainda que você faça um mix, coordenando a parte de cima do biquíni com um short ou pantacourt casual.

Ainda há a opção de utilizar uma saída de praia belíssima e complementar o outfit com um acessório diferentão e cheio de glamour. Brilhos, sandálias metalizadas ou um colar babadeiro estão no topo da nossa listinha. É o combo perfeito para que o seu 2021 seja incrível desde o início!

 looks para o Réveillon 2021

Dicas extras para fazer bonito no seu Ano Novo

Pensou que acabava por aí, fashion girl? Se enganou! Além dessas dicas maravilhosas que demos acima, existem outros pontos importantes e que podem te ajudar a conquistar a produção perfeita para essa virada. Anote:

  • investir no “branquinho básico” é sempre uma ótima solução. No entanto, você também pode utilizar roupas prateadas ou douradas, como aquelas confeccionadas em lurex e paetês;

  • as peças em tecidos bordados ou rendados estão bombando e, ao que tudo indica, continuarão sendo um sucesso na próxima temporada;

  • caso ainda não tenha um lugar definido para a virada do ano, adiante o look, apostando em peças versáteis e que podem ser usadas em qualquer ambiente. Os vestidos e macacões entram nessa seleção;

  • não há problema em montar um visual simples. Se quiser deixá-lo mais interessante, recorra aos acessórios e não deixe de caprichar na maquiagem e no penteado;

  • evite aglomerações. Cuide de sua saúde e de quem você mais ama.

 looks para o Réveillon 2021

E aí, fashionista: depois de todas essas indicações de looks para o Réveillon 2021, você já está preparadíssima para se despedir de 2020?

Então, aproveite o momento para compartilhar o post nas redes sociais e dividir esses truques de styling com as suas amigas. 

O time da Mondaine deseja uma excelente virada e que a próxima temporada seja repleta de realizações. Nos vemos no ano que vem! ?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *