Feed do Instagram: os looks que foram destaque nas Semanas de Moda Internacionais

Quem vive acompanhando as novidades que rolam pelo feed do Instagram, sem dúvida, já deve ter ouvido falar nas Semanas de Moda internacionais. Normalmente, esses eventos acontecem nas principais capitais fashion, como Londres, Paris, Milão e Nova Iorque e contam com uma avalanche de desfiles e lançamentos de tendências que prometem bombar na próxima temporada.

Em 2019, tivemos o prazer de conferir vários acontecimentos que abalaram o setor e já começaram a ditar o que vai — ou não — se manter em alta no verão 2020. E, entre uma trend e outra, o que também roubou a cena foram os looks das celebs que acompanharam os desfiles de pertinho. Sempre com visuais impecáveis, elas prestigiaram os shows de grifes badaladas, como Balmain, Chanel e Dior, deixando a gente, aqui no Brasil, morrendo de vontade de vestir aquelas produções e também participar do agito.

As Fashion Weeks já chegaram ao fim, é verdade. Mas, para te deixar com um gostinho de “quero mais” e manter as suas inspirações em dia, fizemos uma seleção de respeito com as produções das brasileiras que mais se destacaram durante as apresentações das Semanas de Moda. Bora conferir?

Bruna Marquezine

Atriz, modelo e influencer digital: esta é Bruna Marquezine, uma das celebs queridinhas do Brasil e que já ultrapassou a marca dos 30 milhões de seguidores no Instagram. Neste ano, a gata começou a marcar presença em vários desfiles das Semanas de Moda internacionais, como aconteceu com os que rolaram entre Paris e Milão.

Não por acaso, todos os holofotes se viraram para a morena — que, cá entre nós, fez questão de desfilar nas ruas com looks impecáveis e dignos de uma verdadeira fashion girl. De todos, um deles em especial chamou mais a atenção.

Para acompanhar o desfile da Boss, Marquezine investiu em uma combinação to-di-nha em amarelo neon, já mostrando que esta será uma das tonalidades que farão um enorme sucesso na próxima temporada. A combinação foi desenvolvida em alfaiataria, uma tendência que, nos últimos tempos, resolveu deixar os ambientes corporativos e marcar presença no street style.

Para os pés, ela se jogou de cabeça em outra onda polêmica — uma sandália com bico quadrado, que é levinha, a cara do verão e capaz de transbordar personalidade em um outfit. E aí, você usaria?

Semanas de Moda

Isis Valverde

Além de encantar nas telinhas, Isis Valverde vem provando que ela tem outro super talento: o de arrasar nos looks. Neste ano, a diva brasileira aterrissou na capital francesa para acompanhar todos os detalhes do desfile da Dior, ao longo da Paris Fashion Week. Um sonho, né?

E para essa ocasião tão especial, ela caprichou bastante em sua produção — usando uma camisa bem longa e que consegue, perfeitamente, substituir um vestido. Nos pés, uma bota envernizada com comprimento over the knee foi a responsável por deixar a composição ainda mais sexy e poderosa. Por fim, Valverde arrematou o look com um trench coat chiquérrimo e que conversa muito bem com as mais variadas ocasiões.

Caso você tenha se identificado com esse show de estilo, saiba que é bem fácil levá-lo para o seu dia a dia. Na prática, a ideia pode ser injetada em produções mais casuais e noturnas, como um jantar com o crush ou uma baladinha com as amigas. É um outfit inesquecível para ninguém colocar defeito!

Semanas de Moda

Ana Maria Braga

De todas as celebridades brasileiras, uma das que mais bombaram no feed do Instagram durante as Semanas de Moda internacionais, foi Ana Maria Braga. Isso mesmo, fashionista! Fora o seu talento para liderar um programa de tv, essa celeb também vem se mostrando bem antenada no universo fashion. Pela primeira vez em um evento desse tipo, a apresentadora pode ver, de camarote, o desfile da Balmain, uma das principais grifes da atualidade.

O seu look para a ocasião foi um pretinho (nada básico), criado pelo estilista Olivier Rousteing. Na composição da loira, pudemos notar muita transparência, ombros marcados, babados e texturas diversas — que garantiram um resultado poderoso e perfeito para o evento. Muitos, inclusive, compararam Ana Maria Braga com Miranda Priestly, a personagem principal do filme “O Diabo Veste Prada”. Demais!

Semanas de Moda

Sabrina Sato

Há quem pense que o jeans é um material exclusivo para os ambientes casuais, como aquela ida ao shopping ou almoço em família. Mas, muito além disso, o tecido pode, sim, surgir em produções glamorosas — exatamente como a que Sabrina Sato escolheu para a sua aparição em um dos desfiles das Fashion Week.

Em um modelito NADA básico, a morena esteve presente na fila A, do show da Balmain, e conseguiu ganhar total atenção da mídia. O motivo? A celeb apostou em uma calça com modelagem boyfriend, repleta de rasgos e toques brilhantes.

Para acompanhar, o seu look foi arrematado com um óculos de sol retrô e um blazer todo branco, cheio de pelinhos. Se você não se lembra, a tendência dos casacos de pelúcia fez um baita sucesso no inverno 2019 — e, ao que tudo indica, Sabrina Sato sabe bem disso!

Semanas de Moda

Marina Ruy Barbosa

Não é de hoje que a belíssima Marina Ruy Barbosa é vista nos mais importantes desfiles de grifes internacionais. Neste ano, não foi diferente e a ruiva fez questão de surgir em uma das apresentações mais esperadas de todas — o show da Dior.

Acompanhada de outras famosas, como as blogueiras e influenciadoras Camila Coelho e Thássia Naves, a ruiva montou um look deslumbrante e mega romântico: com uma saia longa e florida, scarpin preto, camiseta de algodão nude e um cinto statement, que foi o responsável por roubar toda a atenção da produção.

Embora este, tenha sido um outfit usado em uma ocasião extremamente especial, você também pode levar um pouco dessa essência aos seus looks semanais. A saia midi, por exemplo, continua firme e forte no street style, sendo uma peça que transita muito bem em qualquer estação.

É só fazer assim: escolha um modelo que seja a sua cara e, em seguida, combine com roupas leves, caso esteja calor; ou mais pesadas e quentinhas, para não passar frio. Não tem erro!

Semanas de Moda

Viu só, amiga? As brasileiras estão arrasando na gringa e, claro, colaborando para que o nosso feed do Instagram fique ainda mais estiloso e cheio de informações. 

E se você se interessou por alguns desses looks, mas ainda não sabe por onde começar, que tal escolher alguns acessórios na loja virtual da Mondaine e conseguir fazer bonito — no office ou no happy hour? Corra lá e arremate já as suas peças favoritas!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *