Desvendando o estilo: os looks de Selena Gomez

Se você, assim como nós, também a-do-ra ficar por dentro do que rola no universo pop, é provável que já tenha observado os looks de Selena Gomez. Em cada produção, essa diva americana consegue provar que tem um estilo de sobra e entende muito bem sobre moda.

Seja para marcar presença em um show, fazer a divulgação de uma nova música, passear pelas ruas agitadas de Nova Iorque ou, simplesmente, curtir um fim de semana com as amigas, a cantora consegue ganhar os olhares por onde passa. Não é para menos!

Embora em maioria, as suas produções carreguem um ar clássico e minimalista, ela consegue transmitir um pouquinho da sua essência e personalidade por meio de suas roupas, fazendo com que os seus fãs fiquem ainda mais apaixonados e inspirados.

Recentemente, o single “Lose You To Love Me” foi lançado e já deixou os seus seguidores animadíssimos para o que vem por aí. E para você também se preparar para as novidades de 2020, o que acha de conhecer melhor os gostos da musa, atualizar o seu closet e arrasar nas próximas festas entre os amigos? No post de hoje, te contamos tudo sobre o assunto e ainda damos dicas exclusivas para fazer bonito. Chega mais!

Tudo sobre a carreira de Selena Gomez

No universo pop, não dá outra. Entre grandes ícones da indústria, como Taylor Swift e Katy Perry, há um nome que vive na boca do público mais antenado — o de Selena Gomez. Nascida no estado do Texas, nos Estados Unidos, a jovem começou a sua carreira desde cedo, por volta dos 10 anos. Na época, ela teve a sua primeira participação no programa de TV “Barney e seus amigos”, junto a outra artista bem conhecida da atualidade, Demi Lovato.

Logo em seguida, Selena despontou em um seriado na Disney Channel, o famoso “Os Feiticeiros de Waverly Place”, no papel de Alex Russo, uma personagem que conquistou notoriedade internacional e fez com que a atriz ingressasse em outros projetos renomados do setor.

Porém, foi mesmo em 2012 onde o seu trabalho se consagrou. No ano, a musa decidiu lançar o seu primeiro álbum musical, “Stars dance” e, de lá para cá, vem fazendo o maior sucesso com músicas agitadas e outras que abordam a temática romântica. Para se ter uma ideia, a morena já alcançou o título de “Mulher do Ano”, pela Billboard Women in Music 2017, especialmente, por ser uma grande fonte de inspiração para as suas fãs no mundo inteiro.

Atualmente, Selena possui mais de 162 milhões de seguidores no Instagram, sendo considerada uma das personalidades mais influentes da rede social. Ela ainda participou da produção da série de TV “13 Reasons Why” e ficou bastante conhecida na mídia por realizar vários de trabalhos voltados para a filantropia.

Achou que acabava por aí? Que nada! Ao longo dos anos, a personalidade e o estilo da artista também se transformaram, influenciando diretamente no seu jeito de se vestir. Se antes, ela era adepta a usar roupas repletas de estampas, babados e cores intensas, hoje ela investe em um visual chique, minimalista e moderno, mas sem cometer exageros. Um verdadeiro ícone, mores!

looks de Selena Gomez

4 dicas infalíveis para copiar os looks de Selena Gomez

É difícil conhecer toda a trajetória dessa diva do pop, sem sentir vontade de se inspirar nos looks de Selena Gomez ao longo da semana. Mas, já adiantamos que é super fácil investir na ideia, ainda mais, se você for do time das meninas que curtem montar produções clássicas e pra lá de versáteis.

Amou? A seguir, mostraremos alguns truques fundamentais e que te ajudarão a se jogar na onda. Espia só!

1. Tenha a calça jeans como a sua melhor amiga

Sim, fashion girl! Se existe uma peça que não pode faltar no closet de Selena Gomez, é a tal da calça jeans. Versátil e atemporal, o modelo conversa muito bem com as mais variadas produções, tanto aquelas compostas por t-shirt de banda, quanto as mais arrumadinhas e pautadas por salto e casaco.

Para copiar a diva e ficar por dentro das tendências de moda, prefira as versões com recorte reto ou modelagem “mom”, que são extremamente confortáveis e a cara dos anos 1990.

Já se a proposta for montar uma produção estilosa e que não exija NADA de esforço, considere se jogar nos looks all jeans. Práticos, eles carregam um ar retrô e podem ser levados do office até os passeios casuais. A gente adora!

looks de Selena Gomez

2. Experimente cores neutras e discretas

Basta você espiar os looks de Selena Gomez que, rapidamente, poderá notar como a gata gosta de cores sóbrias. Isso mesmo! Em vez de investir em tons extremamente chamativos, como o neon, ela prefere seguir uma paleta de cores discreta e minimalista.

Das tonalidades que mais marcam presença em suas produções, estão o preto, o bege, o azul-marinho e o branco. Já em relação aos prints, o ideal é apostar nas padronagens com ilustrações pequenas e pouco extravagantes. Poá, listras, florais delicados e peças em xadrez são perfeitas para essa proposta. Bem fácil!

looks de Selena Gomez

3. Invista nas chamadas “one piece”

Selena Gomez já mostrou que é fã de carteirinha das “one piece”, ou seja, as clássicas peças únicas. São trajes que, sozinhos, conseguem fazer o nosso visual completo, garantindo o máximo de praticidade para o dia a dia. Exemplos disso? Vestidos longos, curtos ou midi, macacões, jardineiras e por aí em diante.

Tais elementos são bastante funcionais e podem ser a solução perfeita para aqueles momentos em que você não sabe o que vestir. Para completar e alcançar um resultado poderoso, invista também em um tênis branco, uma sandália de tirinhas finas ou em uma ankle boot preta.

looks de Selena Gomez

4. Se joga no top cropped

Do inverno ao verão — Selena Gomez não vive sem um bom top cropped. Afinal, a peça é extremamente versátil, uma vez que pode ser injetada em combinações casuais ou, até mesmo, naquelas super arrumadinhas.

Para o dia a dia, o traje vai bem com jeans, sneaker, rasteirinha ou mules. Agora, se a ocasião exigir um dress code mais sofisticado, considere usar o modelo com roupas de alfaiataria ou couro, sendo o blazer e a calça social ótimas saídas. Não tem pra ninguém!

looks de Selena Gomez

Fala sério: tem como conhecer a trajetória e os looks de Selena Gomez e não se apaixonar por essa diva da música pop? Bem difícil!

Após conferir as nossas dicas e ficar por dentro desse estilo charmosíssimo, aproveite para seguir a Mondaine no Facebook, Pinterest, e Instagram. Lá, você encontrará todas as novidades sobre moda, beleza e as suas celebs queridinhas.

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *