6 itens para comprar na liquidação de verão e usar no inverno (e no ano todo!)

Muitas meninas têm o costume de comprar roupas de acordo com a estação do ano. Durante os dias de sol? Vestidinhos florais e croppeds. No frio? Muitas peças de couro e casacos pesados. Mas, você sabia que existem roupitchas que podem ser compradas na liquidação de verão para serem utilizadas ao longo de tooodo o ano? É verdade, fashion girl!

 

Essa é a hora certa para aproveitar aquela liquidação de verão da sua loja preferida e garantir os seus looks para todas as temporadas. A vantagem de investir nessa ideia é que existem peças super versáteis, que transitam facilmente em qualquer temperatura, e servem tanto para as produções mais fresquinhas até aquelas bem montadas. Lenços, sapatos, saias e estampas de animal print são algumas delas.

Bora conhecer mais sobre esses itens baphônicos que vão acompanhar você durante 2019? Então, não desgruda da telinha, anote nossas dicas e arrase nas compras da liquidação de verão!

1. T-shirt de algodão cheia de estilo

De uns tempos para cá, a boa e velha camisetinha de algodão ganhou o coração das fashionistas. Atualmente, essa peça super tradicional pode ser encontrada nas mais variadas estampas — e você só precisa escolher aquela que melhor combina com o seu lifestyle.

Para se ter uma ideia, existem peças com frases exclusivas para as girl powers, ilustrações de desenhos animados e, até mesmo, com imagens daqueles seus ídolos que bombaram nas décadas de 1980 e 1990. É demais!

E nada mais justo do que levar esse modelito para os seus looks de inverno, não é mesmo? Pode ficar tranquila, porque a combinação é bem fácil. Nos dias frios, basta usar a t-shirt por baixo de um casaco de lã ou blazer + calça jeans skinny.

Também existe a possibilidade de incorporar o espírito rock star e arrematar o look com uma jaquetinha de couro. O seu visual ficará lindíssimo e vai transbordar atitude! Super aquisição da liquidação de verão.

liquidação de verão

2. Lenços e mais lenços na liquidação de verão

O lenço tem sido o acessório preferido das blogueiras e it girls. E não é para menos: a peça é hiper prática, versátil e pode ser utilizada de mil e uma maneiras. Inclusive, fizemos um post exclusivo sobre esse item. Confira aqui!

Neste último verão, o lenço tem feito um baita sucesso. Não é difícil encontrar garotas estilosas desfilando nas ruas com o acessório amarrado no cabelo ou, até mesmo, decorando uma bolsa. Pois já adiantamos que, durante os dias mais frios do calendário, o item continuará bombando.

Pode acreditar: mesmo no inverno é possível utilizar o acessório de muitas maneiras. Veja nossas sugestões:

  • ao redor do pescoço, substituindo o cachecol;
  • jogadinho sobre os ombros, para quem deseja se proteger do vento;
  • amarrado no cabelo, dando um up no coque ou rabo de cavalo;
  • na bolsa, levando um pouco mais de cor para a sobriedade das produções de inverno.

liquidação de verão

3. Sandália de saltinho grosso e rasteirinha para as ousadas

Você faz parte do time daquelas que não têm medo de ousar? Para não passar despercebida, trouxemos aqui uma dica baphônica e que, certamente, revolucionará o seu closet: as sandálias de saltinho grosso ou rasteirinha. Sim, nós sabemos que esses dois calçados são típicos do verão. Mas que tal modernizar a produção e levá-los para o seu visual de inverno?

Para aquecer os seus pés e deixar o look com muito estilo, esses dois calçados devem ser usados com, nada mais, nada menos, do que uma meia. Em um primeiro momento, algumas meninas pensam que esse duo é brega ou esquisito. Mas, se você brincar com as tonalidades e vestir as peças certas, dá para criar um resultado in-crí-vel.

Não quer errar? Escolha uma meia fininha, de preferência, em tons que contrastem com o calçado. Depois, combine com o sapato da sua preferência. A composição fica bem bacana e noventista quando usada com mom jeans, suéter e um lencinho para arrematar. Experimente! E não deixe de comprar naquela super liquidação de verão!

liquidação de verão

4. Quer versatilidade? Use roupas com comprimento midi!

Sabe aquela saia ou vestido midi que você usou e abusou durante o verão? Essas roupitchas também podem (e devem!) marcar presença nos looks de inverno. O truque de styling é combiná-las com meia-calça + ankle boot.

Inclusive, uma tendência forte que promete abalar a temporada mais fria, são as meias coloridonas. Elas são excelentes para deixar as produções invernais com um toque cool e despojado. Só tome cuidado para não errar no uso das cores e fazer com que o look fique over. Combinado?

Outra dica valiosa é garimpar na liquidação de verão os vestidos midi e de manguinha 3/4. No calor, eles são mega fresquinhos e, no frio, podem ser usados com sobreposições. Quer um exemplo? Vestido midi de manga + blusa de tricô e gola alta.

liquidação de verão

5. Estampas de animal print para todas as horas

Que atire a primeira pedra quem nunca montou uma produção usando estampas de animal print. Sim, cara fashionista, elas estão sendo hit neste verão e continuarão com tudo no inverno 2019! Então bora comprar tudo na liquidação de verão!

Pouco importa o tipo de peça em animal print que você comprar. Pode ser uma bolsa, um casaco, um body, ou uma it bag bem estilosa — de um jeito ou de outro, será fácil aproveitar esse detalhe para deixar a combinação chiquérrima e atualizada.

Usou muito a sua peça de animal print no verão e não sabe como combiná-la nos dias mais frios? É simples: imagine que você resolveu vestir uma calça de oncinha. Para criar um visual que seja a cara do inverno, procure combiná-la com itens de tons sóbrios e terrosos, como o caramelo e o nude.

O tempo esquentou? Utilize a sua roupa de animal print com muito jeans, além de cores clarinhas. Esse é o caso do off-white, branco e cinza. Em poucos passos, a sua produção estará pronta para qualquer temperatura!

6. Bolsa de palha é praticidade na certa

Se teve um acessório que se destacou neste verão, foi a bolsa de palha. Prática, levinha e com uma pegada fresh & chic, essa peça virou pedida obrigatória no closet de quem quer curtir a praia e a cidade em grande estilo.

E não fique triste, viu? Você não vai precisar deixar a sua bolsinha no fundo do armário quando fizer frio — pelo contrário! Esse elemento pode, sim, ser o principal destaque das suas produções de inverno.

Dica amiga: o melhor caminho para acertar no visual, é usar a bolsa de palha com peças em alfaiataria e combinações monocromáticas. Nos pés, aposte em um sapato baixinho, que é excelente para equilibrar a produção e acompanhar o acessório no estilo casual. Não tem erro!

liquidação de verão

Depois de todas essas dicas, com certeza você ficou com vontade de dar uma espiadinha na liquidação de verão da sua loja preferida, não é? Aproveite esse período de sale e invista em itens versáteis, de alta qualidade, e que podem ser usados em várias estações.

Para encontrar acessórios fantásticos que combinam com o seu estilo, faça uma visitinha no portal da Mondaine. Você vai pirar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *