Sem ideia de presente para o Dia dos Pais? A gente te ajuda!

presente para o dia dos pais

Falta pouco para a chegada o tão esperado 12 de agosto. Esta é uma das datas mais aguardadas do nosso calendário. Graças a ela temos a oportunidade de agradar o nosso grande herói e investir em um belo presente para o Dia dos Pais.

No entanto, com a aproximação do dia, é comum ficarmos inseguros. Afinal, como transmitir todo o nosso carinho e gratidão em um único presente para o Dia dos Pais? Se você também está com essa dúvida, pode ficar tranquilo!

Para o post de hoje, selecionamos dicas incríveis e que farão todo o sucesso com o seu paizão. E não se preocupe: daremos sugestões para todos os bolsos e estilos. Confira!

Para pais gourmet: bebidas e cozinha

Já faz um tempo que o mundo da cozinha deixou de ser algo restrito ao universo feminino e, hoje em dia, não é raro encontrar homens apaixonados por culinária. Seja o seu pai somente um apreciador de bons pratos ou um chef refinado — é possível agradá-lo de inúmeras maneiras.

Vinho ou cerveja artesanal

O seu paizão adora degustar uma boa bebida para acompanhar as refeições? Então, a nossa dica é que você o presenteie com um vinho ou cerveja artesanal. Independente da escolha, ambas as bebidas possuem um poder incrível: o de aproximar ainda mais a família em um almoço de domingo.

presente para o dia dos pais

Utensílios de cozinha

Se o seu herói é bom de garfo, você pode investir em alguns utensílios, como: tábua cortar, kits de churrasco, faqueiros especiais ou petisqueira. Esses itens estão disponíveis em diferentes tamanhos, cores e materiais. Basta escolher aquele que mais combina com o seu pai.

presente para o dia dos pais

Para pais moderninhos: gadgets

Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não seja viciado em tecnologia — e, claro, isso também vale para os papais de plantão. O mundo mudou e, agora, para agradar os pais modernos devemos surfar na onda da inovação e apostar em gadgets descolados e high tech. Olha só as dicas.

GoPro

Além de moderninho, o seu pai curte praticar esportes? Se sim, aposte em uma GoPro de presente para o Dia dos Pais. É uma excelente câmera para registrar grandes aventuras, como pedaladas de bicicleta, passeios de barco, escaladas, dentre outras modalidades. O produto conta com um preço acessível, pode trazer diferentes suportes e é extremamente resistente.

presente para o dia dos pais

Relógios cheios de funcionalidades

Outra opção para surpreender nessa data é apostar em um relógio com muitas funções. Trata-se de um presente democrático, que agrada os pais de todos os gostos. Como exemplo, podemos citar os modelos com cronógrafo (com cronômetro e calendário), com duas máquinas ou com multifunção.

Clique no relógio e confira em nosso site!

Presente para o Dia dos Pais: papais intelectuais

Os pais que seguem o estilo intelectual costumam ler com bastante frequência e assistir a inúmeros filmes. A boa notícia é que há inúmeras possibilidades para presentear o seu paizão culto nessa data: ingressos para o cinema ou teatro; uma assinatura anual de revista ou uma edição especial do seu livro preferido.

Dica: se o seu pai é workaholic, você pode aproveitar essa característica e fazê-lo lembrar da sua admiração durante o trabalho. A nossa sugestão é presenteá-lo com uma calculadora científica completíssima ou uma caneca com frases carinhosas.

Outra opção bastante funcional e que facilitará o dia a dia do seu herói, é a Mochila Estruturada Preta, que possui tamanho grande, várias divisórias e um compartimento exclusivo para notebook. Incrível!

Clique na mochila e confira em nosso site!

Para pais cheios de estilo: acessórios

Quem não gosta de ver o pai cheio de estilo? E como falamos por aqui, os acessórios são excelentes para dar um “up” em qualquer visual. Não sabe por onde começar? Confira abaixo mais sugestões:

Pulseira

Para os papais mais vaidosos, a Pulseira em Couro é perfeita! Charmosa e discreta, a peça combina com relógios e conversa bem com diferentes produções.

Clique na pulseira e confira em nosso site!

Óculos de sol

Um item indispensável no closet dos homens é o óculos de sol. Faça chuva ou faça sol, o acessório é sempre bem-vindo, já que protege os olhos contra os raios UVB e UVA e também leva mais estilo ao look. Para não errar, aposte em um modelo esportivo e discreto, como o Óculos Masculino Quadrado.

Clique no óculos e confira em nosso site!

Kit especial

Quer investir em um presente para o Dia dos Pais elegante e inesquecível? O kit Relógio Preto com Canivete é a pedida certa! Além de possuir um relógio com pulseira de couro sintético, o conjunto contém um canivete suíço multiuso com: saca-rolha, lâmina, tesoura e outros. O seu paizão merece!

presente para o dia dos pais

Clique no relógio e confira em nosso site!

Viu, só? Comprar um presente para o Dia dos Pais ficou mais fácil com todas essas dicas. Não há mais desculpas para deixar o seu herói sem um mimo nessa data, ein? Aproveite a leitura, compartilhe o post nas suas redes sociais e ajude os seus amigos nessa missão!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *