Trend Alert: mix de relógio com pulseiras (muitas pulseiras!)

O uso dos acessórios nunca esteve tão em alta como atualmente. Vez ou outra, podemos notar uma série de tendências incríveis (e super práticas), para deixar os nossos looks mais caprichados e cheios de estilo. Uma delas, é a combinação de relógio com pulseiras.

 

Sabe aquele dia em que acordamos sem nenhuma imaginação para montar uma produção estilosa? Ou então, aqueles momentos em que, simplesmente, enjoamos nos nossos relógios ou pulseiras? Uma boa alternativa, é unir esses dois elementos e criar um mix incrível sem qualquer esforço.

A boa, é que esse duo funciona bem em qualquer ocasião — do office look até aquele programinha descolado com os amigos. Basta ter um tantinho de bom senso e saber combinar todos os itens. Ficou curiosa, não foi? Pensando nisso, criamos um post recheado de sugestões incríveis e que, com certeza, farão toda a diferença no seu dia a dia. Bora conferir!

Relógio com pulseiras: para ELAS!

Não é sempre que acordamos motivadas a criar aquele lookinho à lá Pinterest e sair arrasando por aí. Mas não se preocupe! Com as nossas dicas, você terá muita praticidade na hora de montar o seu duo dos sonhos. Espia só:

Opção neutra e clássica

O truque para acertar em cheio na combinação de relógio com pulseiras, é seguir o seu estilo na moda. Se você faz parte do time das minimalistas, saiba que é totalmente possível investir nessa ideia — desde que sejam utilizadas peças neutras, discretas e clássicas.

A primeira dica de styling, é que você escolha pulseiras da mesma folheação, mas de texturas ou desenhos diferentes. Por exemplo: é possível usar uma pulseira com desenhos tribais, outra com pedrinhas e por aí vai. Esses detalhes são excelentes para valorizar o seu mix e deixar o visual mais caprichado e interessante.

Agora, se você curte mesmo uma combinação moderna, nada impede de optar por folheações variadas. Faça um mix de pulseiras douradas, prateadas, em rosé e veja a mágica acontecer! Por último, escolha um relógio com as mesmas características, como o Madrepérola Bicolor, e inclua na produção. Pode confiar: é fácil e o resultado fica ba-ba-do!

relógio com pulseiras

Combinação divertida e colorida? É pra já!

Uma combinação alegre e good vibes é sempre bem-vinda — ainda mais, durante a primavera/verão! Por isso, outra sugestão fantástica, é criar um mix coloridão e capaz de deixar o seu visual com uma pegada total cool. Não sabe como? A gente te ensina:

  • escolha pulseiras de diferentes cores e materiais. Vale apostar em itens de tecido, borracha, resina e metal;
  • arremate a produção com um relógio estiloso, como o Refresh Pulseira em Resina Roxo;
  • finalize o look com roupas neutras para equilibrar e arrase em qualquer programa descoladex!

relógio com pulseiras

Mix no estilo hippie chic

Assim como os anos 1990, a década de 1970 tem o poder de dominar o nosso guarda-roupa. Botas de camurça, calças boca de sino e mais uma infinidade de detalhes são responsáveis por compor a famosa tendência folk — um mood super em alta nos festivais de música. O estilo traz uma mistura de elementos em couro, o veludo, bordados e cores variadas. É lindo!

E uma maneira bacana de seguir essa trend setentinha, é escolher os acessórios certos para compor o visual, como os relógios com pegada hippie e muita textura. Um deles, é o modelo Pulseira Étnica Bege, que apresenta recortes em tons intensos de laranja e pink.

Para completar a produção, procure integrar algumas pulseiras rústicas ao look. Exemplos disso? Os modelinhos feitos em madeira, couro e tecidos diversos. Mais fashion, impossível!

relógios com pulseiras

Relógio com pulseiras: para ELES!

Há quem pense que o mix de relógio com pulseiras é exclusivo do universo feminino. Não caia nessa, viu? Os rapazes também estão liberadíssimos para apostar nessa novidade. Se liga como é fácil:

Combinação sporty e bem prática

O mix de relógio com pulseiras é tão versátil que, até mesmo os rapazes que curtem um estilo sporty e moderno, podem entrar nessa onda. Aqui, o segredo para arrasar na combinação, é escolher, primeiramente, um Relógio com Pulseira de Silicone. O material é hiper resistente, confortável e pode ser usado em várias ocasiões.

Não gosta do silicone? Tudo bem! Outra sugestão, são os modelos com pulseira de tecido, que também são bem despojadas e carregam um ar cool.

Assim que escolher o relógio ideal, você já pode pensar nas pulseiras que irão compor o look. A nossa dica, é optar pelas versões em resina e couro, sabe? Elas são práticas, duráveis e combinam perfeitamente com essa proposta.

relógios com pulseiras

Opção para todas as horas

Quem gosta de produzir looks arrumadinhos, vai adorar essa dica: a combinação de pulseiras com o Relógio de Aço Prateado!

Vamos falar a verdade? Os relógios metálicos combinam com tudo, tudinho mesmo, desde uma t-shirt básica ao blazer chiquezinho. Isso faz com que os modelos em aço sejam ideais para os rapazes que não têm muito tempo e prezam pela praticidade.

Para montar uma produção impecável, o truque é investir nas pulseirinhas em couro ou em metal, que são mais refinadas e conseguem acompanhar a formalidade desse produtinho.

relógios com pulseiras

Montar uma combinação de relógio com pulseiras é fácil, não é? Siga as nossas dicas e não tem erro: você vai brilhar muito por onde for!

Para conferir outros produtos poderosos, aproveite a leitura e faça uma visitinha na loja virtual da Mondaine. Você vai pirar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *