Principais apostas para a Black Friday 2021. Confira!

O dia mais esperado do ano está chegando! A Black Friday 2021 promete ser inesquecível e no que depender de nós, será mesmo! Selecionamos relógios especiais para acompanhar seu dia a dia com muito estilo e com aquele precinho irresistível, quer ver? Como sempre, ainda temos aquelas dicas de looks para você não ter mesmo desculpa para arrasar onde quer que vá.

Relógio feminino clássico: beleza indiscutível!

Quer um relógio para usar todos os dias? Então nada como um clássico! O Relógio Social Cristais Aço Prata é um modelo analógico de design tradicional, todo em aço, com cristais no mostrador, o que dá um toque de brilho. A pulseira mais fina oferece ótimo caimento. É um relógio elegante, resistente e durável, e por isso mesmo é – também! – uma excelente opção de presente de Natal, caso pretenda aproveitar a Black Friday para antecipar as compras natalinas. Ideias de looks para usar com ele? Veja só!

Combine uma calça jeans reta com uma regata ou camiseta listrada. Para dar destaque à produção, opte por uma blusa de malha aberta numa cor vibrante, tipo o vermelho. Um look elegante, mas despojado ao mesmo tempo, pode acompanhar um belo mocassim. Outra proposta infalível são os vestidos florais. O quê de modernidade pode ficar a cargo de alguma peça, digamos, mais “pesada”, como uma jaqueta de couro. E se você gosta de saias plissadas, experimente usar esse relógio clássico com blusas fluidas, com ou sem mangas, estampadas ou lisas. Fazendo o melhor estilo romântico ou mesmo tradicional.

Relógio feminino estiloso: a regra é não ter regra!

Outro modelo que você pode garantir nesta Black Friday é o Relógio Calendário Texturizado Preto. Um tipo analógico com calendário, tem caixa em metal e mostrador texturizado. A pulseira é feita em material sintético com rebites aplicados. Com que tipo de roupa você pode usá-lo? Ah, são muitas as opções!

Que tal um vestido de lurex de cor neutra – tipo cinza ou preto – com um tricô de cor vibrante? O mix de texturas é bem interessante! Você também pode apostar nos conjuntos de estampa psicodélica, que estão muito em alta. Soltinhos, eles estão ganhando a cena no mundo inteiro! E merecidamente. Por fim, você é fã de camisa e calça jeans? A dupla ganha a cena em um look tradicional, composto por calça jeans reta e camisa de seda em cores neutras, tipo offwhite; ou numa proposta fashionista, por exemplo, camisa estampada animal print em neon com jeans puído. Alternativa? Camisa de poá! Para tornar o look mais arrojado, deixe a camisa por fora, fazendo o estilo “largado”.

Relógio feminino versátil: praticidade é a palavra de ordem!

Fechamos nossas sugestões de relógios para comprar nesta Black Friday com o Relógio Multifunção Madrepérola Rose. De visual robusto, folheado em rose, é um modelo que apresenta os dias da semana e o mês com aplicação de madrepérola no visor. Resistente à água, é fácil de compor looks com ele, quer ver?

Com esse relógio versátil torna-se perfeita a oportunidade de usar cores fortes – combinadas ou em um look total. Por exemplo, numa combinação, verde musgo com roxo; em outra, mostarda com azul ferrete ou vinho. Sozinhas, essas cores reinam: azul celeste, verde-bandeira, laranja ou magenta. Combine texturas: tules, rendas, couro. Esse é o modelo de relógio ideal para personalidades criativas, porque permite possibilidades sem-fim.

E aí, vai aproveitar a Black Friday para garantir seu relógio dos sonhos? Conte com a Mondaine para isso!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *