Os relógios de glitter estão de volta. Te ensinamos como combinar!

Passamos bons anos acreditando que usar peças brilhosas era algo restrito a moda festa. Mas não é isso que andamos vendo por aí! Segundo as últimas Fashion Weeks, foi possível notar muitas roupas e maquiagens com acabamentos nada monótonos, como o paetê e os materiais metalizados. Assim, o universo dos acessórios também foi inundado pela novidade. Esse é o caso dos relógios de glitter — uma febre que está no pulso de várias fashionistas gringas e brasileiras.

Hit em 2019, essa trend foi inspirada no revival da era oitentista, um período pautado pelo glamour, discotecas e muita extravagância. A grande vantagem, inclusive, é que você pode usar tais elementos tranquilamente no dia a dia, e sem correr o risco de montar um visual over ou ousado demais.

É claro que, por aqui, estamos mega ansiosas para que as nossas leitoras também entrem na brincadeira e brilhem muuuito em qualquer ocasião. Pensando nisso, criamos um post repleto de dicas e inspirações para usar e abusar dos relógios de glitter — faça chuva ou faça sol. Quer saber como? Vem com a gente!

Combine relógios de glitter com looks neutros

Não é porque você pretende usar um relógio brilhante que, automaticamente, o seu look deve ficar chamativo demais. Pelo contrário! Quando incluído da maneira adequada em uma produção, o acessório consegue garantir um charme pontual e com um toque extra de estilo. E para alcançar esse efeito, a dica de ouro é adicionar o produto em uma produção neutra ou monocromática.

Imagine que você resolveu montar um look all black. Nesse caso, usar o Relógio Visor Com Glitter Degradê Chumbo é a sua melhor escolha! Com o mostrador repleto de brilho e pulseira em aço polido, o item é versátil e pode ser usado tranquilamente no dia a dia, sem que o resultado fique exagerado. As minimalistas piram!

relógios de glitter

Leve o acessório para um outfit repleto de brilho

Brilho nunca é demais! E se você estava reservando aquela sua roupa reluzente apenas para a balada, chegou a hora de rever os seus conceitos. Há alguns meses, muitas fashionistas estão saindo por aí vestindo esses trajes e provando que o street style com peças brilhantes pode ficar bem mais legal.

O truque, é prezar pelo equilíbrio e eleger apenas uma roupa para carregar esse tipo de acabamento. Em um look clássico de alfaiataria, por exemplo, é possível substituir a tradicional calça por uma saia cheia de paetês, combinando o item com um blazer e camisetinha básica.

Também não podemos nos esquecer dos acessórios. Para produções de tons neutros, o Relógio Visor com Glitter Degradê Rosé é perfeito, já que possui um design rosado e super versátil. Adicione o item em uma combinação com elementos em branco ou nude, e você verá como esse detalhe conseguirá levar mais luminosidade, graça e charme para o visual. Ba-ba-do!

relógios de glitter

Adicione relógios de glitter em produções basiquinhas

As produções básicas já fazem parte do nosso dia a dia. Não é para menos, né? Vira e mexe, elas servem para proporcionar mais conforto em meio a uma rotina agitada.

Contudo, usar um visual básico não é sinônimo de que a sua aparência está sem graça. Para a alegria das fashionistas vaidosas, existem alguns truques perfeitos e capazes de adicionar uma bossa no visual, como investir em relógios de glitter.

O Relógio Visor com Glitter Degradê Dourado é um deles. Por apresentar um acabamento dourado e mostrador com efeito degradê, o produto é excelente para incluir pontos de brilho no visual. Vale ainda, integrar alguns colares e pulseiras metalizadas na produção. Fica show!

relógios de glitter

Invista em um visual sporty com relógios de glitter

Graças ao retorno dos anos 1990, a onda esportiva é uma das tendências que mais estão abalando as ruas. Pochetes, sneakers, camisetas longas e jaquetas bomber são alguns dos detalhes que compõem a novidade.

Agora, se a sua intenção é elevar a produção a um nível mais glam e moderno, o que acha de incluir no look um belo acessório brilhante? Aqui, a sugestão é se jogar no Relógio Analógico com Glitter Preto — uma peça neutra, com detalhes em rosé e algumas aplicações de brilho.

Dica: dê preferência aos trajes neutros ou com estampas discretas. Caso queira um outfit ainda mais harmonioso, leve para a combinação elementos com as mesmas tonalidades do acessório, como o cinza, o preto, o rosé ou nuances avermelhadas.

relógios de glitter

Use jeans com muito glitter

O jeans é, definitivamente, o tecido inseparável de toda mulher vaidosa. Básico e com um ar cotidiano, ele consegue surgir nos mais variados visuais, transitando perfeitamente entre o office e a balada.

E esteja você vestindo um look all jeans ou, simplesmente, usando uma peça ou outra com esse material, é importante saber que os acessórios brilhosos conversam muito bem com essa proposta. Saias, calças, shorts e vestidos em jeans ficam belíssimos quando usados com muito glitter.

Para acertar, invista em um sapato brilhante e de muita personalidade, arrematando o visual com o Relógio Analógico com Glitter Dourado, que apresenta um visor preto, acabamento metalizado e vai bem com tudo. Não tem erro!

relógios de glitter

E aí, amiga, conseguiu se apaixonar pela onda dos relógios de glitter? Para conferir outros modelos incríveis como estes, não deixe de fazer aquela visitinha na loja virtual da Mondaine. É um acessório mais lindo que o outro!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *