5 kits de relógio com pulseira que são a cara do verão 2020!

E aí, fashionista, já está em contagem regressiva para o verão 2020? Por aqui, a gente não pensa em outra coisa! Com a chegada desta temporada, o nosso closet sempre se renova, dando lugar aos tons mais vibrantes, estampas inusitadas e mais uma série de tendências baphônicas.

Fora as novidades que influenciam diretamente os trajes, as altas temperaturas são excelentes para quem deseja inovar no uso dos acessórios — como acontece com as combinações do relógio com pulseira. Nos últimos tempos, várias famosas estão investindo em peso nesse duo, que é mega prático e capaz de levantar uma produção em um passe de mágica.

Pensando nessa febre, a Mondaine decidiu criar kits pra lá de estilosos e que são A CARA da próxima estação. Já vá se preparando, pois há opções para diversos estilos e, com certeza, você encontrará a sua queridinha. Bora descobrir quais são elas? Confira o post!

1. Kit Relógio com Pulseira Olho Grego Dourado

Se você acompanha as principais influencers, já deve ter notado que elas ADORAM viajar para a Grécia durante o verão — seja para realizar um passeio cultural em Atenas ou aproveitar as praias badaladas de Mykonos. Independentemente da região escolhida, uma coisa é certa: esse destino tem tudo a ver com as altas temperaturas que estão se aproximando.

E como uma maneira de trazer um pouquinho desse clima para cá, o nosso time de designers lançou uma duplinha e tanto: Kit Relógio com Pulseira Olho Grego Dourado. Unindo a tendência do dourado com o amuleto da sorte e vários cristais, esse item é perfeito para manter a energia negativa bem longe e, ainda assim, continuar linda e bela em várias ocasiões.

Curiosidade: olho grego é considerado um tipo de talismã em várias partes do mundo, servindo, especialmente, como uma maneira de afastar a inveja e o mau olhado. Diga “xô” às bad vibes!

relógio com pulseira

2. Kit Relógio e Pulseira com Berloques Preto

Assim que o verão começa a dar as caras, já saímos em busca de elementos com uma pegada artesanal — exatamente como aqueles presentes nas composições boho. Em alta desde 2018, principalmente nos festivais de música, esse tipo de produção com influências hippies e ciganas, pode ser montado de várias maneiras:

  • com vestidos de renda ou crochê;

  • com botas western;

  • com roupas de estampas étnicas;

  • com chapéus e bolsas de couro e por aí em diante.

Inclusive, uma excelente alternativa para abraçar a ideia, é investindo nos acessórios. O Kit Relógio e Pulseira com Berloques Preto é um deles. Pautado pelo visual bohemio, o relógio apresenta um bordado to-di-nho em estampa chevron colorida, contrastando com a sua folheação escura.

E mais: o produto ainda acompanha uma pulseira charmosíssima com berloques de pedras, que conversa muito bem com a proposta e pode ser usada nos mais diversos formatos de pulso. Que tal experimentar?

pulseira com relógio

3. Kit Relógio Analógico com Pulseira Coração Rosé

Não é de hoje que a onda do rosé tem dominado o street style. Da moda até a decoração, essa tendência acabou atingindo, inclusive, os acessórios — que passaram a apresentar uma folheação rosada e extremamente delicada.

E se você pensava que a tendência rosé era coisa do passado, saiba que errou feio! Para o verão 2020, a tonalidade promete continuar bombando, ainda mais, na combinação de relógio com pulseira. Caso ainda não saiba como adotar a novidade, uma alternativa simples e super eficiente, é o Kit Relógio Analógico com Pulseira Coração Rosé.

Apresentando um visual minimalista, esse conjunto de relógio analógico + pulseira de coração, é tudo o que faltava para que os seus looks fiquem mais românticos. Use a dupla com roupas estampadas, visuais monocromáticos ou, simplesmente, com aquele outfit basiquinho. A aposta é certeira!

pulseira com relógio

4. Kit Relógio Analógico com Pulseira Love Dourado

Pare e repare: desde o início do ano, o feed do Instagram tem ficado mais glamouroso. Isso é graças ao hit do dourado, que saiu das passarelas e está fazendo a cabeça das it girls no mundo inteiro. Casacos, biquínis, saias, sapatos e, claro, os acessórios são os grandes responsáveis por carregar a trend por aí.

Uma vez usado, esse brilho metalizado conseguirá garantir total originalidade para a produção, fazendo com que o seu visual fique digno de uma celebridade. Para eventos noturnos, as produções total gold são TUDO e podem surgir com trajes de glitter, paetês, além de bijoux.

Tanto de dia, quanto à noite, o Kit Relógio Analógico com Pulseira Love Dourado é bem-vindo. Nas produções mais simples, o conjuntinho dourado adiciona mais delicadeza e romantismo, já que o contém palavra “love” e um coração como destaque. Nos looks mais elaborados, por sua vez, o duo pode ser combinado tranquilamente com anéis, maxi brincos, braceletes e cintos com o mesmo acabamento. Se joga!

pulseira com relógio

5. Kit Relógio Analógico com Pulseira Coração Prata

É óbvio que os acessórios prateados não ficariam de fora dessa seleção. Ainda que os banhos em dourado, rosé e chumbo estejam em alta, esse tipo de acabamento é atemporal e consegue conversar bem com variadas produções.

Se você faz parte do time das que adoram uma praticidade, não pense duas vezes e arremate o seu Kit Relógio Analógico com Pulseira Coração Prata. Extremamente versátil e sutil, esse duo apresenta detalhes de coração e pontos de brilhos delicados para que o seu look fique valorizado na medida certa.

A boa, é que tal conjuntinho se encaixa em diferentes composições — das básicas e discretas, até as mais ousadas, com recortes modernos e variadas estampas. Escolha a sua e arrase!

pulseira com relógio

Diz aí, amiga: o que achou de conhecer os kits de relógio com pulseira que vão dar o que falar no verão 2020? A gente não vê a hora de usá-los!

Para conferir esses e outros modelitos, dê aquela espiadinha na loja virtual da Mondaine e se inspire ainda mais!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *