Eles voltaram! 5 modelos de relógio digital pra não perder a tendência!

Não é de hoje que a onda retrô está dominando o street style. Basta você dar uma espiadinha no seu feed do Instagram, que poderá notar diversos detalhes que compõem essa tendência: pochetes, calças de cintura alta, bodies bem decotados e mais uma série de elementos resgatados de décadas passadas. E entre todas essas novidades (não tão novas assim), está o famoso relógio digital.

São acessórios super fofos, práticos e modernos para deixar o nosso pulso com um visual mais caprichado, sabe? Além disso, esses itens estão disponíveis nos mais variados modelos, podendo ser usados tanto por pessoas com o pulso pequeno, quanto médio ou grande. Um hit absoluto!

E aí, fashionista, você não vai ficar de fora dessa febre, vai? Para se atualizar no assunto, não deixe de conferir o nosso post de hoje e se inspirar com alguns modelinhos selecionados. Se liga!

Relógio digital: qual a sua origem na moda?

Hoje, o que mais vemos nos looks das blogueiras e it girls, são as peças com visual vintage — como é o caso do nosso queridinho relógio digital. Mas, cá entre nós, você sabe quando foi que essa febre começou? Bem, podemos dizer que tudo teve início em 1975, quando algumas marcas resolveram desenvolver relógios capazes de mostrar não somente as horas e os minutos, como também, os segundos e o ano.

Na época, esses produtinhos eram sinônimo de modernidade e tecnologia e, inclusive, foram utilizados por homens e mulheres até o começo dos anos 1980. Só que, por incrível que pareça, essa novidade não durou muito e, rapidamente, as pessoas cansaram de receber as “informações muito mastigadas”. Desta vez, o público estava atrás de opções ainda mais irreverentes, com pulseiras coloridonas, formatos divertidos e, até mesmo, personalizados.

E o que aconteceu com os relógios digitais? Simples: eles começaram a fazer parte do universo nerd e, cada vez mais, surgiam apresentando as mais variadas funcionalidades, que é o caso dos cronômetros e das mini calculadoras.

O revival do acessório da vez

Como a gente já sabe muito bem, o mundo dá voltas e, tudo o que um dia fez sucesso na moda, possui grandes chances de voltar. É claro que o relógio digital não seria esquecido assim tão fácil e, felizmente, o acessório começou a ganhar — novamente — o gosto das fashionistas mundo afora.

A boa nova é que, você conseguirá encontrar uma infinidade de modelos in-crí-ve-is e unissex nas lojas mais atualizadas do setor. Tem para todos os gostos: com pulseira rosé, prateada, em acabamento preto e nos mais diversos tamanhos.

E fora tooodos esses detalhes, também é possível escolher a peça de acordo com a sua funcionalidade, já que algumas versões apresentam cronômetro e calculadora e outras não. Ou seja, você é quem manda!

5 modelos de relógio digital para se inspirar

Primeiro, a nova tendência do relógio digital foi abraçada pelos hipsters, mundialmente conhecidos por usarem muitos elementos antigos no look.

Mas, aos poucos, outros nichos também notaram o poder desse acessório tão charmoso, como as blogueiras, que logo decidiram investir na ideia. Uma delas, é a nossa diva Mari Saad — uma das grandes influenciadoras de moda e beleza do Brasil e que não abre mão de usar itens pra lá de estilosos.

Agora, só falta você entrar na brincadeira e atualizar o outfit com um belo relógio digital. Não sabe por onde começar? Sem problemas! Na Mondaine, o que não falta são modelos diferenciados para deixar o seu closet impecável. Veja:

Relógio Digital LCD Preto

Quem disse que um relógio digital precisa, obrigatoriamente, ter um visual antigo? Nada disso! Para provar que é possível unir estilo e modernidade, temos um modelo exclusivo com visor LCD espelhado, design unissex e acabamento todinho preto.

Por contar com uma caixa grande, o acessório é mais indicado para pulsos médios e largos, além de combinar muito bem com produções all black ou mais sóbrias — como as compostas por blazer, jaqueta jeans, camisetinhas de algodão e ankle boots.

Relógio Digital LCD Rosé

Gostou do modelito anterior, mas achou o seu visual sério demais? Sem problemas: para as românticas e delicadas de plantão, temos o modelo com visor LCD e acabamento rosé — a cor que está bombando no momento.

É a alternativa ideal para o dia a dia da mulher moderna, uma vez que combina com jeans, peças de alfaiataria e, até mesmo, com vestidos. Para deixar o look ainda mais sofisticado, a dica é usar o acessório com um mix de anéis e pulseiras em prata e dourado. Fica um arraso!

Relógio Digital LCD Dourado

Seguindo a febre da moda metálica, vem aí outra sugestão baphônica para os seus looks: o relógio com visor LCD dourado. Com um design todinho em acabamento gold, o modelo é unissex e indicado para pulsos médios e largos. É uma opção fantástica (e prática!) para quem deseja repaginar o office look basiquinho ou precisa manter o visual em dia para um evento importante.

relógios digitais

Relógio Digital Malha de Aço Preto

Que tal investir em um acessório mega poderoso? O modelo Digital Malha de Aço Preto é a pedida certeira para quem não se contenta com pouco. Aqui, o modelo traz um design moderno, com acabamento escuro e o aro do visor metalizado — perfeito para brilhar muito na night.

Se quiser completar a produção, adicione algumas pulseiras fininhas e douradas no pulso. Pronto! Sem nenhum esforço, você conseguirá garantir um resultado digno de fashionista!

Relógio Digital LCD Malha de Aço Dourado

Para fechar a nossa listinha de sugestões, temos outro modelito poderosíssimo em dourado. Com função digital, o acessório conta com uma pulseira em malha de aço e fecho de fácil ajuste, facilitando o caimento em t-o-d-o-s os tipos de pulso.

Já o seu visor LCD traz o fundo preto, um detalhe que facilita (e muito!) na hora de combinar a peça com os mais diversos looks. Quer arrasar com ele em qualquer ocasião? Arremate o outfit com uma bolsa e cinto pretos e crie um combo super fashion. Não tem erro!

Relógio digital

Diz aí: depois de todas essas inspirações, fica difícil não sair correndo e arrematar já um relógio digital, não é? Aproveite o momento e dê uma espiadinha na Loja Virtual da Mondaine — quem sabe, você não encontra um modelo que é a sua cara?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *