Dicas de looks para sua tatuagem ficar à mostra!

Considerada uma arte, as tattoos fazem parte da nossa sociedade há muito tempo. Com o passar dos anos, essas técnicas foram se aprimorando e, hoje em dia, temos muita facilidade para eternizar símbolos, frases ou desenhos na pele. E uma maneira de valorizar ainda mais esse trabalho é escolhendo os melhores looks para sua tatuagem se destacar.

Já considerou essa ideia? Ao apostar na combinação certa de roupas e acessórios, é possível mostrar a sua tattoo de forma discreta e cheia de estilo — seja no pulso, no tornozelo, no braço ou no decote.

Então, que tal reservar uns minutinhos do seu dia e ficar por dentro dos nossos truques de styling? A seguir, listamos algumas sugestões que ajudarão você a destacar a sua tatuagem de inúmeras maneiras. Inspire-se!

Tatuagem no pulso

Quem deseja fazer uma tattoo discreta, geralmente acaba optando por eternizar essa marca no pulso. Por ser um lugar delicado e que pode ser facilmente escondido, o pulso é a área ideal do corpo para quem não quer que o desenho interfira na sua vida profissional ou social.

As tatuagens nessa região costumam ser pequenininhas e trazem nomes, frases curtas, símbolos ou bichinhos. Por essa razão, são as mais utilizadas pelas mulheres. Mas afinal, como valorizar a tatuagem nessa parte do corpo? É muito fácil: o primeiro passo é investir em belos acessórios, como as pulseiras e, claro, os relógios.

Prefira os modelos de relógio que estejam dentro das tendências de moda e, ao mesmo tempo, sejam sutis. Um bom exemplo disso é o modelo Urban Fever. Com visual all black e detalhes dourados, o acessório é a escolha certa para as mulheres mais modernas e sofisticadas.

Uma dica boa: durante o inverno, é possível destacar a sua tattoo mesmo utilizando uma blusa de frio — basta dobrar as mangas e deixar o desenho à mostra.

looks para sua tatuagem

Tatuagem no tornozelo

O tornozelo é uma excelente região para fazer tatuagens de variados estilos. Para quem curte desenhos delicados e minimalistas, o local é propício. Porém, se você deseja ousar um pouco mais, vale a pena desenvolver ilustrações maiores e mais elaboradas. De qualquer modo, o visual ficará incrível!

Uma maneira de evidenciar a tattoo nessa região é escolher um calçado ou roupa capaz de dar destaque ao tornozelo. Tênis com o cano baixo, scarpins, rasteirinhas e o famoso mule são excelentes alternativas.

Para as mulheres, ainda é possível apostar nas charmosas tornozeleiras, nas saias e calças cropped. Se estiver usando uma calça longa, considere dobrar a barra, deixando o comprimento da peça mais curto.

E tem maisí! Os rapazes também se beneficiam desse tipo de tattoo. Nesse caso, os homens devem recorrer às bermudas, calçados sem meia ou tênis de cano baixo. Fácil, fácil!

looks para sua tatuagem

Tatuagem no braço

É quase unanimidade — a tattoo no braço é a preferida dos homens. Mas não se iluda! Muitas mulheres também estão abraçando essa ideia e eternizando desenhos e frases no local.

O grande diferencial dessa região, é a possibilidade de registrar ilustrações maiores, podendo estar localizada no antebraço, no bíceps ou em toda a extensão do membro. Todas as opções são excelentes!

Dentre os melhores looks para sua tatuagem, podemos destacar as blusas de manga curta: regatas, croppeds, t-shirts, vestidos e coletes, para os dias de inverno. A dica é a mesma para os rapazes: camisetas e regatas mais cavadas cumprem muito bem essa proposta.

Para dar ainda mais destaque, não se esqueça dos acessórios! Braceletes, anéis e relógios são ideais para caprichar no visual dessa parte do corpo.

Um modelo de relógio perfeito para todas as horas é o Doce Nostalgia Masculino. Com um design clássico, o item conta com dois tipos de pulseira: uma em aço prateado e outra em couro marrom. Super versátil!

looks para sua tatuagem

Tatuagem no decote

Popularmente conhecida como tatuagem underboob, esse estilo de tattoo é realizado abaixo ou entre os seios — bem na região do decote. Charmosa e com um toque sexy, a opção já virou a queridinha entre as influenciadoras e celebs, como é o caso da diva Rihanna, Cleo Pires e Thaila Ayala.

Apesar de não aparentar, esse local permite a criação de diferentes desenhos, principalmente, aqueles compostos por elementos simétricos ou florais. O resultado é um só: muito mais valorização para o seu busto. Bem legal!

Não sabe como usar peças do seu closet para destacar essa tattoo de uma forma elegante? Abaixo, selecionamos as roupas mais adequadas para essa finalidade. Olha só:

  • cropped rendado;
  • body com decote cavado;
  • regatinha com decote em V;
  • camisa aberta com sutiã ou cropped de renda.

looks para sua tatuagem

E aí, curtiu as nossas dicas de looks para sua tatuagem ficar à mostra? Experimente essas ideias e arrase por onde for! Aproveite também para compartilhar esse post com os seus amigos nas redes sociais. Vai ser um sucesso! E se quiser sugestões de relógios para combinar com a sua tattoo, só conferir abaixo!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *