Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender!

Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender! - presente para o dia das mães

O time da Mondaine já entrou na contagem regressiva para o Dia das Mães 2021! Pra lá de especial, essa data serve para relembrarmos e valorizarmos todo o amor, carinho e dedicação que as nossas mãezinhas nos deram ao longo do tempo. Ou seja, é a ocasião perfeita para que você mostre a sua gratidão por essa pessoa TÃO importante. Aliás, para que a comemoração não passe em branco, contar com um presentinho é sempre bom, não é?

Especialmente nessa época de isolamento social, o seu mimo, quando enviado pelos Correios, pode ser a solução ideal para surpreender quem você ama e garantir momentos super, ultra, hiper, mega, blaster especiais. Inclusive, a boa notícia é que estamos com inúmeras opções babadeiras de mimos que se encaixam nessa proposta.

Assim, se você ainda não arrematou o seu, essa é a oportunidade certa para mergulhar em nossas recomendações e escolher aquele que é A CARA da mulher mais importante da sua vida. Abaixo, confira uma seleção completa que, certamente, vai facilitar a sua missão!

Dicas rápidas para acertar em cheio na escolha do mimo

Vamos ser sinceras? Escolher um presente para alguém, normalmente, é uma tarefa difícil — mesmo quando se trata das nossas próprias mães. Isso porque, cada pessoa possui suas necessidades e preferências que, muitas vezes, mal imaginamos.

Mas, nada de preocupação! Para agilizar essa tarefa e te deixar preparada para arrasar na surpresa, listamos alguns truques básicos e que farão toda a diferença. Espia só!

  • Considere o estilo da pessoa ao sair em busca do presente ideal;

  • Faça uma boa pesquisa;

  • Tenha em mente que o presente é para a sua mãe, e não para você;

  • Invista em produtos que sejam bonitos, mas que também ofereçam utilidade no dia a dia;

  • Não se prenda ao valor e sim à qualidade do item;

  • Sempre verifique a possibilidade de realizar a troca do produto;

  • Confira também o prazo de entrega;

  • Compre em lojas de confiança e com boa reputação no mercado.

Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender! - Presentes e caixas surpresas

Presentes e caixas surpresas

 

Dia das Mães 2021: 4 sugestões incríveis de presentes

Sabendo de todos esses segredinhos para arrasar nas compras do Dia das Mães 2021, chegou o momento de conferir algumas recomendações exclusivas de produtos. E nós já adiantamos: são itens de altíssima qualidade, por um preço acessível e que acabaram de ser lançados no mercado de moda. Vamos lá?

1. Kit Relógio Love com Pulseira Prata

Para começar a nossa seleção de presentes para o Dia das Mães 2021, vamos te apresentar um dos kits queridinhos do momento. O conjunto Love é composto por um relógio analógico com folheação prateada e a palavra LOVE aplicada diretamente no mostrador. Um charme só!

Assim, e para combinar com a peça, há também uma pulseira lindíssima, também em prata, mas repleta de pingentes variados. O ideal é usar os dois juntinhos para deixar a produção do dia mais elaborada e autêntica.

Por ser discreta, a opção é indicada para as mães de todos os estilos, especialmente aquelas que se identificam com uma proposta clássica e sofisticada.

Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender! - Kit Relógio Love com Pulseira Prata

Kit Relógio Love com Pulseira Prata

 

2. Relógio Digital LED Prata

A sua mãe é daquelas que AMAM tecnologia e está sempre acompanhando as novidades do universo fashion? Então, com certeza, ela vai se amarrar no Relógio Digital.

Todo pautado pela cor prata, o acessório apresenta uma caixa quadrada em metal, enquanto os seus números são mostrados em um visor de LED — ideal para facilitar a visualização das horas.

Fora isso, e para oferecer mais praticidade ao longo do dia, o produto apresenta uma pulseira em malha de aço e ajuste simples. Ideal para punhos médios, a alternativa é prática, confortável e excelente para quem possui a rotina agitada.

Aliás, e por ser extremamente versátil, esse modelinho fica ótimo quando coordenado com jeans, calças de sarja ou até de alfaiataria. Excelente pedida para qualquer hora — do office ao happy hour!

Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender! - Relógio Digital LED Prata

Relógio Digital LED Prata

 

3. Relógio Quadrado Anadigi Rosé

Temos aqui uma opção de presente repleta de estilo e autenticidade. Com uma pegada vintage, o Relógio Anadigi possui uma caixa quadradinha, folheação rosé e botões acionadores nas laterais.

Por sua vez, o diferencial da peça fica por conta da forma de mostrar as horas. Como o próprio nome já diz, o produto dispõe de dois formatos — o analógico e o digital. Assim, a sua mãe conseguirá acompanhar todos os seus compromissos, sem correr o risco de perder nenhum.

Quer mais? Por conta da sua pulseira de aço, a opção se ajusta perfeitamente em todos os tamanhos de pulso.

Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender! - Relógio Quadrado Anadigi Rosé

Relógio Quadrado Anadigi Rosé

 

4. Relógio Catraca Degradê Dourado

E, para finalizar nossa lista de presentes para o Dia das Mães 2021, vamos com um relógio colorido e, ao mesmo tempo, superelegante. O modelo Degradê Dourado possui sistema analógico com numeração completa no mostrador.

Porém, o destaque da peça fica por conta da catraca, que é to-di-nha em degradê roxo e rosa — detalhe excelente para adicionar um toque diferenciado e exclusivo.

O restante do produto conta com folheação dourada e a sua pulseira é feita em aço com gomos e fecho de pressão. Com certeza, é uma alternativa moderna, útil e indicada para as mães alegres e que adoram uma cor no visual.

Dia das Mães 2021: 5 ideias de presente para surpreender! -Relógio Catraca Degradê Dourado

Relógio Catraca Degradê Dourado

Bônus!

É claro que não acabamos por aqui, fashionista! Para te ajudar a presentear nessa ocasião, a Mondaine está com uma promoção imperdível. Funciona assim: nas compras acima de R$ 399, você ainda ganha uma joia especial.

Essa é a oportunidade perfeita para oferecer um mimo extra a quem você mais ama, ou então, ter um acessório fantástico para deixar os seus próprios looks mais estilosos.

Tudo isso, com FRETE GRÁTIS para qualquer lugar do Brasil e até 8% OFF no pagamento via PIX.

Viu só, fashion girl? Com tanta sugestão fantástica, temos certeza de que escolher o presente para o Dia das Mães 2021 vai ser muito mais fácil do que você imaginava! 

E após conferir essas recomendações baphônicas, aproveite para dar aquela espiadinha na loja virtual da Mondaine e checar o nosso portfólio completo de produtos.

Já adiantamos: há opções maravilhosas para mulheres de todos os gostos e estilos. Só vem! ?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *