Desvendando o look: o estilo de Thelminha do BBB20

Esteja você acompanhando ou não o Big Brother Brasil, uma coisa é certa: com certeza, você já deve ter ouvido falar no estilo de Thelminha do BBB20, uma das participantes dessa edição. Desde que entrou no programa, a médica anestesiologista vem despertando a atenção do público — seja por conta do seu modo charmosíssimo de se vestir, pelos seus posicionamentos no jogo ou, simplesmente, por conta de sua história de vida. 

Ainda não se ligou em seu poder e determinação? Então, saiba que este é um excelente momento para se inspirar. Exatamente por esse motivo, vamos falar TUDO sobre essa gata no post de hoje, rever a sua trajetória e os looks/acessórios usados por ela dentro da casa mais queridinha do Brasil. 

Ah, e fique preparadíssima! Depois de conhecer mais sobre Thelminha do BBB20, vai ser difícil não se apaixonar e desejar que ela seja uma das campeãs dessa edição. Vem ver com a gente!

Afinal, quem é a Thelminha do BBB20?

No Twitter, Instagram e demais redes sociais, não dá outra: para boa parte dos espectadores, a participante Thelminha é a grande merecedora do prêmio do BBB20. Fato que desperta a curiosidade de muitas pessoas e faz com que várias se interessem por sua trajetória de vida.

Se você faz parte desse time, vamos lá. Thelma Assis tem 35 anos e nasceu em São Paulo, cidade onde atua como bailarina e também como médica anestesiologista. E, pode até não parecer, mas para conseguir se realizar profissionalmente, ela precisou ralar muito, bem antes de entrar na faculdade.

Como sabemos, o curso de medicina é bastante elitizado e concorrido. Ou seja, para ingressar nesse universo, é preciso que os alunos tenham uma boa renda mensal ou consigam bolsas de estudo.

Foi exatamente o que ela fez. Por ter origem humilde, e vir de uma família que não conseguia bancar os seus estudos, ela resolveu “dar a cara a tapa” e conseguir cada mérito por conta própria. Depois de três anos de muito estudo e de, finalmente, ganhar uma bolsa de 100% pelo ProUni, a jovem começou a vender cerveja nas repúblicas da faculdade para conseguir manter os custos do curso, bem como, arcar com a alimentação e o aluguel.

Em sua turma, ela também foi a única mulher negra, fato este, que representa muito bem a sociedade na qual vivemos e como as oportunidades são divididas. Mas nenhum desses obstáculos foi capaz de barrar a sua determinação e vontade de vencer.

Com muito esforço, Thelminha do BBB20 conseguiu se formar e, hoje, além de trabalhar com o que mais gosta, dedica parte do seu tempo como passista de uma das maiores escolas de samba de São Paulo — a Mocidade Alegre. Demais!

Thelminha do BBB20

Por que Thelminha está bombando no BBB20?

Há exatos 20 anos, o reality show Big Brother Brasil vem disparando em audiência entre os telespectadores brasileiros. E, nesta última edição, não foi diferente. Iniciada em janeiro, a programação trouxe alguns diferenciais para o público, como a inclusão de participantes famosos, que entraram no “Grupo Camarote” e os anônimos, que fizeram parte do “Grupo Pipoca”.

Thelminha ingressou como “desconhecida”, mas não demorou muito até que conquistasse milhares de fãs. Até hoje, no seu perfil do Instagram já existem 2,6 M seguidores — e esse número só aumenta.

Entender o motivo de tamanho hit é muito fácil. Fora a sua força e garra na vida pessoal, a nossa mais nova musa não teve medo de se posicionar, se mostrou fiel às suas amizades e, inclusive, levantou pautas importantíssimas, sendo o racismo uma delas. Já nas festas, não tem para ninguém: assim que o som começa a tocar, ela não cansa de dançar e se divertir até o amanhecer. Inspiração que chama!

Thelminha do BBB20

Como é o estilo de Thelminha?

Quem vê Thelminha pelas telinhas, toda empoderada, não imagina que a participante também precisou passar por muitos processos de desconstrução. Um deles, diz respeito aos seus cachos.

Antes, a jovem tinha o costume de alisar as madeixas, assim como muitas meninas negras fazem por conta da ditadura do padrão de beleza. Porém, há três anos, ela se reencontrou, ao tomar a atitude de assumir os seus fios do jeitinho que eles são — crespos, volumosos e lindíssimos.

Existem também outros pontos em seu visual que chamam a atenção e merecem ser mencionados. A seguir, falamos mais um pouquinho a respeito de cada um deles. Espia só!

Brincos

Se você acha que os espectadores do BBB20 apenas acompanham os babados da casa, saiba que está bem enganada! Muito, além disso, a gente gosta mesmo é de analisar as tendências que os participantes conseguem disseminar durante a realização do programa. O uso de brincos marcantes é uma delas. 

Assim como as suas amigas de confinamento, Thelminha do BBB20 vem usando e abusando de acessórios nada discretos, apostando em produções repletas de estilo e personalidade. 

No caso dos brincos, as versões maxi, prateadas e de argola são as suas favoritas. Para os visuais de festa e transmissões ao vivo, ela investe nas opções clássicas ou com franjas, que são excelentes para adicionar um brilho extra em qualquer outfit.  

Thelminha do BBB20

Salto alto

Como uma boa bailarina e passista de escola de samba, Thelminha do BBB20 jamais deixa de lado o bom e velho salto alto. Sempre que pode, ela recorre às sandálias de salto grosso e com solado meia-pata. Isso sem contar as alternativas brilhosas & coloridas. Acabamentos em glitter ou metalizados costumam não sair dos seus pés. É um luxo só!

Thelminha do BBB20

Roupas justinhas

Outra questão observada, é que Thelminha do BBB20 a-do-ra vestir roupas bem coladas ao corpo. Esse é o caso da calça skinny, bodies, regatinhas, saias curtas e, até mesmo, vestidos com recorte “tubinho”. Uma vez presentes em uma composição, essas peças são excelentes para realçar as curvas do corpo feminino, resultando em um visual pra lá de sensual.

Thelminha do BBB20

Depois de tooodas essas informações, o que achou do estilo de Thelminha do BBB20? Por aqui, já estamos na torcida! 

Caso você tenha curtido o post e queira levar mais informações aos seus amigos, aproveite para compartilhar o link nas redes sociais e manter a galerinha atualizada. A gente se vê em breve!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *