Desvendando o look: o estilo de Kéfera Buchmann

No mundo do entretenimento digital, não dá outra: a celeb Kéfera Buchmann é um dos nomes mais badalados de todos os tempos. Desde 2010, ela vem arrasando nos conteúdos engraçados para a web, além de já ter mostrado que tem talento de sobra para a carreira de atriz.

Quer mais? Fora esses detalhes, a gata também chama a atenção por conta dos seus looks baphônicos e que passaram por uma verdadeira evolução nos últimos anos. Um bom exemplo foi a mudança no visual dos fios: a atriz deixou de lado os produtos químicos e resolveu manter as madeixas bem naturais — incentivando várias meninas a fazerem o mesmo.

Sendo assim, nada mais justo do que a gente explorar um pouquinho essa evolução. Neste post, descobriremos TUDO sobre a carreira da srta. Kéfera e, até mesmo, as roupitchas que ela mais gosta de usar em ocasiões diversas. Bora lá!

A trajetória de Kéfera Buchmann

Quem começou a seguir a Kéfera Buchmann recentemente no Instagram, pode não imaginar, mas a sua carreira começou há muito tempo — por volta de 2010, em seus plenos 17 aninhos.

O início de tudo foi com o seu canal no YouTube, o “5inco Minutos”, o primeiro do país a alcançar o número de 1 milhão de inscritos. Desde o início, a jovem afirmava que o seu principal objetivo com aquela produção era mostrar — e aprimorar — o seu trabalho como atriz.

E, ao que tudo indica, esse sonho foi realizado. Ao longo desse período, a youtuber se tornou uma das mais influentes do Brasil, compartilhando com os seus fãs conteúdos divertidíssimos, com foco em humor, relacionamento e, claro, tutoriais de maquiagem para as vaidosas de plantão.

Porém, após 10 anos de muito trabalho, a celeb anunciou o encerramento do seu canal. Hoje, com 27 anos e com uma visão de mundo bem diferente daquela “garotinha adolescente rebelde”, Kéfera afirmou que, por enquanto, prefere se ausentar e focar em outros setores de sua carreira.

Mas, nem tudo está perdido, viu? Felizmente, a plataforma garantiu muita visibilidade para a artista e, hoje, ela já conta com um currículo recheado de trabalhos fantásticos. Quatro filmes, inúmeras participações na TV, aparições em novelas e, inclusive, o lançamento de três livros estão nessa lista. Ou seja, nada mal!

Desvendando o look: o estilo de Kéfera Buchmann

Kéfera vs. a transição capilar

Acredite ou não: um dos pontos mais marcantes, até então, da sua carreira, diz respeito a uma mudança significativa em seu visual. Há dois anos, a celeb resolveu abandonar de vez as químicas e deixar as suas madeixas do jeitinho que vieram ao mundo — bem naturais.

Inclusive, toda essa experiência foi compartilhada com os seus fãs e seguidores, por meio das redes sociais. Ao longo do processo, a gatíssima ainda dividiu alguns relatos. Em um vídeo, disponibilizado em seu próprio canal, ela contou que ao longo da sua infância e adolescência, muitas pessoas viam os seus fios como um defeito, por não serem lisos.

Ela ainda sofreu muito bullying por conta disso. Foi então, que decidiu alisá-los, fazendo chapinha, escova e outros métodos próprios para alisamento. Porém, o primeiro passo para a mudança foi durante a caracterização de uma personagem.

Na época, a atriz precisou usar o cabelo volumoso e bem ondulado — de um jeito parecido com as suas formas naturais. E, o mais impressionante, foi que ela adorou o resultado e decidiu iniciar a transição capilar. Inspirador, né?

Desvendando o look: o estilo de Kéfera Buchmann

O estilo de Kéfera Buchmann: 3 dicas para copiar!

Diante de toda essa trajetória, temos certeza de que você está morrendo de vontade de roubar um pouquinho do estilo de Kéfera para o seu dia a dia. Acertamos? Então, fashionista, não saia daí. Abaixo, listamos algumas dicas infalíveis e facílimas de adotar. Anote!

Invista na camisa de manga curta

Já faz tempo que a camisa de manga curta está em alta — e é claro que a nossa ex-youtuber preferida sabe aproveitá-la da melhor forma. Versátil, a peça pode ser utilizada de inúmeras maneiras, como por exemplo, em cima de um macacão larguinho e com um sneaker branco para arrematar.

No decorrer dos dias frios, você ainda pode coordenar o traje com uma calça jeans, do tipo mom, e incluir alguns acessórios na produção. Os nossos queridinhos do momento são os cintos mais largos e os lencinhos de cabelo.

Desvendando o look: o estilo de Kéfera Buchmann

Arrase com os conjuntinhos

Será que existe uma tendência atual mais prática do que os conjuntinhos? Difícil, bb! Ideais para todas as horas, eles conseguem “fazer um look” em questão de segundos — ainda mais, quando investimos em peças pautadas por cores neutras e que estão bombando no street style.

No caso da Kéfera, a celeb adora usar as versões mais discretinhas, como aquelas que surgem em tons de verde-militar. É uma ótima alternativa para ir ao shopping, marcar presença em um almoço de família, encontrar o crush no fim de semana ou sair com as amigas.

Outra possibilidade, são as versões compostas por cropped + pantalona. Perfeitas para o verão, elas carregam um visual superfeminino e ajudam a alongar a silhueta. Vale testar!

Desvendando o look: o estilo de Kéfera Buchmann

Experimente as makes coloridonas

Nas últimas temporadas, as maquiagens coloridas viraram hit absoluto entre as blogueiras. Aqui, estamos falando de sombras pra lá de pigmentadas, delineadores diferenciados, rímeis mais chamativos e mais uma série de produtos excelentes para manter o visual impactante.

Obviamente, o lado fashionista de Kéfera também resolveu investir nessa onda. Nos últimos cliques em suas redes sociais, a atriz apareceu com belíssimas sombras em tons de lilás e rosa, delineador verde-água e por aí em diante.

Para contrastar, você pode combinar esses itens com produtos mais discretinhos. Esse é o caso de um lip tint ou de um iluminador suave. O resultado fica show!

Desvendando o look: o estilo de Kéfera Buchmann

Como vimos após essas dicas, existem várias maneiras de levar uma pitadinha do estilo de Kéfera para as suas produções do dia a dia. É só ter criatividade, foco e paciência no momento de montar cada combinação.

E caso queira adicionar um toque extra de estilo em cada outfit, aproveite para conferir a loja virtual da Mondaine. Lá, será possível encontrar relógios para todos os gostos e estilos, que são de alta qualidade e por um preço acessível. A nossa última coleção está babadeira! ?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *