Desvendando o look: o estilo da cantora Iza

Poderosa, talentosa e com uma beleza que transborda — sim, hoje vamos falar sobre o estilo de Iza! Recentemente, essa diva da música pop despontou nas rádios brasileiras e, logo, conquistou o coração de muitos jovens por aí.

Mas, além de arrasar nos palcos, a gata mostrou que possui outras habilidades incríveis. Uma delas, é a de criar looks maravilhosos e impecáveis para qualquer ocasião, seja para um show badalado, uma premiação ou qualquer outro evento especial. Independentemente do momento, de uma coisa temos certeza absoluta: Iza consegue arrasar como ninguém!

Você é fã dessa mulher fantástica e deseja saber como levar um pouquinho dessa essência para o seu dia a dia? Continue com a gente na leitura e anote TODAS as dicas. Só vem!

Tudo sobre a cantora Iza

Na TV, no rádio ou nas redes sociais — toda garota antenada nas novidades, com certeza, já ouviu falar na cantora Iza. Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e uma voz impressionante, ela tem, a cada dia, conquistado mais o público que curte agito e música boa.

E apesar desse grande sucesso, existem aqueles que ainda desconhecem a sua história e tudo o que ela viveu para chegar no topo. Nascida em 1990, no Rio de Janeiro, Isabela Cristina veio de uma família humilde, mas, logo pequena, já teve o seu primeiro contato com a música.

Tudo começou, quando a menina entrou para o coral da sua igreja e, imediatamente, percebeu que curtia (muito) tudo aquilo. O tempo passou e, aos 14 anos, a jovem Isabela começou a fazer alguns shows em paróquias no bairro onde morava, até conseguir oportunidades em eventos maiores.

Infelizmente, a fama não chegou tão rápido como esperava e, assim que completou 18 anos, decidiu se afastar das apresentações, cursar a faculdade de Publicidade e Propaganda e atuar como editora de vídeo. Mesmo assim, lá no fundo, alguma coisa dizia para que ela não abandonasse a carreira musical.

Foi aí, que surgiu a ideia de criar um canal no YouTube e mostrar todo o seu talento aos internautas — gravando vários covers e conquistando mais e mais seguidores.

Dito e feito! Em 2016, ela firmou um contrato com a gravadora Warner Music e, em 2017, o seu primeiro hit estourou nas paradas, a música “Pesadão”. Este foi, sem dúvida, o passo que faltava para que a sua carreira decolasse.

Hoje em dia, não faltam conquistas para a sua trajetória: uma indicação ao Grammy Latino; o recebimento do prêmio Women’s Music Event Awards, como revelação de 2017; o prêmio Glamour na categoria “Cantora do Ano” e por aí em diante. Inspiração que fala, né?

estilo da cantora Iza

4 passos para adotar JÁ o estilo de Iza

Que esta é uma mulher maravilhosa, já sabemos. Agora, o que você acha de aprender passo a passo como levar o estilo de Iza para o seu dia a dia? Pode confiar: essa tarefa é muito mais fácil do que parece. Basta seguir as nossas sugestões abaixo e se jogar!

Passo #1: aposte em croppeds & tops

Não é à toa que Iza desfila com o seu estilo único por aí. Para arrasar entre o público, a gata mostrou que tem acompanhado tudo o que está rolando no universo fashion.

Ao que tudo indica, uma das suas tendências queridinhas é a de usar croppeds e tops. Constantemente, ela sobe no palco ou é clicada vestindo peças capazes de deixar a barriga de fora e garantir um look mais esportivo e sensual.

Curtiu a ideia? No dia a dia, essa proposta funciona muito bem em ambientes casuais. Use o seu top ou cropped para ir ao shopping, almoçar com as amigas ou curtir uma baladinha. À noite, ainda é possível complementar a combinação com muito brilho e transparências!

estilo da cantora Iza

Passo #2: ankle boots não podem faltar

Vez ou outra, Iza é clicada vestindo tênis baixinhos e confortáveis. Mas, os modelos de calçados favoritos do seu closet são, de fato, as ankle boots. Com o cano curto e salto médio, esse sapato é super versátil e pode surgir nas mais variadas produções — do office, passando pela faculdade até o happy hour.

Quer levar toda a atenção do visual para os seus pés? É simples: escolha uma versão de botinha que consiga se destacar na produção. A cantora, por exemplo, vive apostando nas opções brancas, com texturas ou aplicações diversas.

estilo da cantora Iza

Passo #3: alfaiataria? Yes, please!

Nas últimas temporadas, as produções compostas por alfaiataria têm sido o maior hit entre as fashionistas de plantão. Com a nossa estrela do post não seria diferente, né? A cantora Iza a-do-ra usar um bom blazer, shorts ou calças que sigam essa proposta chiquérrima.

E como uma maneira de fugir do óbvio e transmitir um pouquinho da sua personalidade, ela não abre mão de recortes inusitados, brilhos pontuais, estampas e cores intensas. Esta é, sem dúvida, a fórmula mágica para quem deseja unir conforto e estilo em um só outfit!

estilo da cantora Iza

Passo #4: dê uma atenção especial aos truques de beleza

Não é só de looks impactantes que se faz uma diva, sabia? Além de escolher as suas roupitchas a dedo, a Iza dedica parte do seu tempo aos cuidados com a beleza.

E quando o assunto é beauté, a cantora é referência em cabelo crespo. Inspiração para muitas meninas, ela sempre recorre aos penteados capazes de deixar a sua madeixa com um belo volumão. Rabos de cavalo altíssimos, coques sofisticados e franja enroladinha estão no topo das suas produções mais usadas.

As tranças e dreads, por sua vez, não passam despercebidas. Frequentemente, a celeb investe em versões bastante longas e originais, sempre mantendo os fios rentes à raiz do cabelo e adicionando detalhes extras, como um efeito moicano que a gente AMA!

E a make?

É claro que a make também merece um espaço reservado na nossa seleção de inspirações. Para alcançar produções certeiras, a musa investe em um truque infalível e que tem tudo a ver com o seu estilo: os olhos esfumados e pautados por tons de preto e marrom. Isso tudo, sem se esquecer do delineado marcante e as sobrancelhas hiper, mega, blaster definidas. Não tem pra ninguém!

estilo da cantora Iza

Fala sério: é impossível conhecer o talento e estilo de Iza e não se apaixonar! E depois de mergulhar na trajetória e looks da cantora, que acha de dar aquela espiadinha na loja virtual da Mondaine e conferir alguns acessórios belíssimos para arrematar a produção? Garantimos: você vai pirar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *