Descubra como escolher o relógio masculino para cada ocasião

relógio masculino

Você quer criar um visual cheio de personalidade? Capriche no uso dos acessórios! Estilosos, esses itens são ótimos para renovar a produção e demonstrar os seus gostos e, até mesmo, seu comportamento.

Para os rapazes, uma peça que nunca sai de moda é o relógio — que pode ser usado desde o clássico analógico ao digital. Para a felicidade de muitos, os relógios são encontrados em uma infinidade de modelos. Agora, a grande dúvida é: como escolher o relógio masculino certo para cada ocasião?

Se você também fica indeciso na hora de se produzir, fique tranquilo! Pensando no assunto, criamos esse post repleto de informações para você fazer a escolha certa e arrasar por aí. Acompanhe a leitura e anote as dicas!

Para o dia a dia

Nada melhor do que ter conforto para realizar as tarefas básicas do dia. Sendo assim, procure escolher um relógio simples, mas estiloso, e que sirva para que você acompanhe as horas e não perca nenhum compromisso. Prefira os modelos leves, com pulseiras em tecido, aço, ou silicone.

A vantagem é que os relógios casuais combinam bem com vários estilos de roupa: calça jeans, camisetas, camisa pólo e bermuda são alguns exemplos.

relógio masculino

Dica de produto: o Relógio Masculino Prata e Azul é super versátil! Com um design clássico, o relógio conta com duas pulseiras, uma de metal e outra de couro marrom. Perfeito para você usar em diversos momentos casuais.

relógio masculino

Para o happy hour

Chegou a tão esperada sexta-feira e, com ela, o happy hour com a galera. Para um evento casual à noite, aposte nos modelos metálicos e que se destaquem na produção.

Olha só: se, por exemplo, você está com um look todo preto, no estilo roqueiro, use um relógio metalizado ou em aço cromado.

Os formatos com a caixa grande são ótimos para reforçar a sua identidade. Antes de adquirir a peça, confira o tamanho do seu pulso e compare com o do relógio. É preciso que a combinação fique proporcional, caso contrário, o visual não ficará harmônico.

relógio masculino

Dica de produto: o Relógio de Aço All Black é uma ótima pedida para um happy hour pós o expediente. Com pulseira e visor nos tons de preto e cinza, a peça reforça muito bem a proposta noturna.

relógio masculino

Para viagens e passeios

Independente da ocasião, um belo relógio pode sempre fazer parte do look. E com uma viagem ou passeio, isso não seria diferente. Nessas situações, o mais indicado é optar pelos modelos menos chamativos. Evite os formatos robustos e pesados demais, que podem destoar da produção e atrapalhar as suas atividades.

Não importa se o modelo for analógico ou digital, mas sim, que você tenha muito conforto com o acessório. Uma excelente opção são os itens com pulseira em couro ou tecido, que unem o estilo à praticidade. O importante é aliar o estilo da sua viagem ou passeio com o estilo do relógio. Uma viagem esportiva, pede um relógio que a acompanhe.

relógio masculino

Dica de produto: o Relógio Masculino em Material Sintético Preto e Prata oferece um design clean e excelente caimento para os pulsos mais largos. O melhor de tudo? O item apresenta função analógica e digital, permitindo duas maneiras distintas para conferir as horas, além de outras funções.

relógio masculino

Para aquele casamento ou festa chic

Em eventos formais ou mais sofisticados, a imagem conta muito! Nesses ambientes, todos desejam causar uma boa impressão e transbordar estilo. Por essa razão, todo cuidado com a aparência é pouco.

Para um casamento ou formatura, escolha sempre os modelos clássicos e sóbrios, como os analógicos. Pulseiras em couro preto são as preferidas entre os mais tradicionais. Evite as opções cheias de detalhes ou relacionadas ao esporte, como os visores em LED e que marcam a hora em formato numérico.

relógio masculino

Dica de produto: o Relógio Masculino Preto com Textura, é um modelo clássico e clean para quem não abre a mão da elegância. Um charme!

relógio masculino

Para um dia de esportes

Se você é daqueles que adoram praticar esportes, a melhor escolha são os relógios com pulseiras de silicone, à prova d’água, com boa resistência. Em lojas especializadas, você ainda encontrará modelos com diversas funções, como contagem dos batimentos cardíacos ou controle das calorias queimadas.

Os relógios esportivos também podem ser usados em cores chamativas e “acesas” — azul, vermelho, laranja e amarelo se encaixam bem nessa proposta.

relógio masculino

Dica de produto:Relógio Masculino Silicone Azul e Preto é excelente para acompanhar você em qualquer aventura. Com pulseira de silicone, o acessório ainda conta com cronômetro, alarme e contagem regressiva.

relógio masculino

Não é demais? Agora você já sabe como escolher o relógio masculino para cada ocasião e arrasar no visual! Aproveite também e confira a nossa loja virtual Mondaine. Com certeza, você encontrará um relógio que é a sua cara!

Mondaine Brasil
Related Posts

2 Discussion to this post

  1. Altamir paiva disse:

    São lindos

  2. Altamir paiva disse:

    Já tenho essa marca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *