Confira as nossas dicas de presente para o Dia das Mães

presente para o dia das mães

Será que existe um domingo mais especial do que aquele em que comemoramos o Dia das Mães? Nesta data, sempre procuramos um jeitinho de dar um mimo para a mulher que mais amamos no mundo.

E apesar de parecer simples essa missão, não é sempre que temos criatividade suficiente para acertar em cheio na escolha do presente para o Dia das Mães. Afinal, cada mãe tem um estilo de moda diferente e, muitas vezes, não é o mesmo que o nosso.

Você ainda está em dúvida sobre como escolher o melhor presente para o Dia das Mães? Então, vem com a gente e confira dicas incríveis para deixar esse dia ainda mais especial e registrado na memória!

Como escolher o melhor presente para o Dia das Mães

A melhor maneira de fazer a escolha perfeita é entender o que ela gosta e o estilo de vida dela. Sua mãe é daquelas profissionais poderosas? Então itens de estilo office look e clássico pode ser muito apropriadas. Ou sua mãe é daquelas que têm a vida muito agitada, gosta de esportes, academia e valoriza praticidade? Então o estilo esportivo pode ser uma boa ideia para ela.

O importante é fazer com que o momento da escolha do presente para o Dia das Mães seja especial tanto para você quanto para ela. É um momentinho que reservamos em nossa agenda tão atribulada para prestarmos um pouco mais e atenção nessa mulher tão especial da nossa vida. E também para dar mimo e carinho para ela.

Agora confira nossas dicas de como escolher o melhor presente para o Dia das Mães!

Mãe tendência

É muito fácil identificar uma “mãe tendência”. Pense um pouco: a sua mãe é daquelas que adoram comprar revistas da moda ou acompanhar as notícias do mundo fashion? Ou então, é aquela mulher que não pode ver uma tendência que já quer descobrir como usar? Se você disse sim para as questões anteriores, pode apostar que a sua mãe se encaixa aqui!

Em geral, essas mamães sabem se vestir, dificilmente cometem erros em looks e gostam de unir estilo ao conforto. Sendo assim, nada melhor do que presenteá-las com produtos modernos e que já se destacaram nas passarelas dos últimos tempos.

A nossa primeira dica, é o Relógio Feminino Aço Rosé — um acessório prático, sofisticado e que traz o charme do rosé gold, uma tonalidade que vem fazendo muito sucesso. Os óculos de sol de gatinho com ponte na armação também estão bombando no street style. Um presente e tanto!

Há ainda a bolsa de veludo, um hit dos anos 1980, que voltou com a corda toda nessa temporada. Uma opção é a Bolsa de Mão Veludo Rosa, que pode ser carregada à mão, do modo clássico, ou na transversal, para uma produção mais moderna.

presente para o Dia das Mães

 

Confira as nossas dicas para as mamães que são tendência!

 

Mãe clássica

Algumas mães não costumam seguir à risca as tendências do mundo da moda. Ainda assim, essas mulheres conseguem manter um estilo único, clássico e super elegante. Se a sua mãe é exatamente assim, saiba que ela tem o estilo clássico. A mãe clássica dificilmente usará roupas com muito brilho, bordados ou cores chamativas. Essa já é uma grande dica para não errar no presente para o Dia das Mães, não é mesmo?

Na maioria dos casos, o look é composto por tonalidades sóbrias, design discreto, mas, ao mesmo tempo, os produtos são de excelente qualidade. Para agradar essa mãe atemporal, você pode investir no Relógio Feminino Rosa, que traz um formato retrô, delicado e que cai muito bem em pulsos mais finos.

A Bolsa de Mão Caramelo é outra ótima opção, principalmente, por ser um modelo clássico do closet feminino. Com um tom terroso e couro sintético, a peça combina bem com várias roupas e ainda pode ser usada na mão ou na transversal. Será um agrado e tanto!

presente para o Dia das Mães

 

Confira as nossas dicas para as mamães clássicas!

Mãe descolada

Sabe aquela mulher que ama tecnologia, acompanha todas as tendências e adora compor visuais ousados e cheios de personalidade? Essa é a mãe descolada, que não tem medo de usar cores diferentes no mesmo look, criar mix de estampas e, até mesmo, apostar em peças com design inovador.

Essas mães adoram um visual confortável e nunca aparecerão com um look sem graça. Quer ver um exemplo? As pessoas que seguem o estilo descolado facilmente usarão roupas sociais com peças esportivas, como uma calça de alfaiataria e tênis.

Em todas as combinações, a produção fica sempre bela e com um toque único de originalidade. Agradar essa mãe não é tarefa fácil: para surpreendê-la, você terá que sair do óbvio. Portanto, bote a sua criatividade para funcionar na hora de escolher o presente para o Dia das Mães.

Neste caso, você pode apostar em acessórios ousados e, ao mesmo tempo, com um toque divertido. O Relógio Feminino Gatinho cumpre bem essa função, trazendo um visor com detalhes de focinho e uma pulseira peludinha. Não é uma graça?

Para arrematar o look, o Óculos Feminino Redondo é supermoderno, inspirado na moda hippie dos anos 1970 e perfeito para combinar com looks boho ou uma calça pantalona cheia de estilo.

presente para o Dia das Mães

 

Confira as nossas dicas para as mamães mais descoladas!

Mãe esportiva

O estilo esportivo tem sido um dos mais comentados da atualidade. Com inspirações na década de 1990, esse tipo de combinação traz peças extremamente confortáveis, com recortes larguinhos, tênis, moletom, leggings e shorts de corrida. Conseguiu visualizar a sua mãe nesse visual?

Em resumo, as mulheres que seguem esse estilo não abrem não das peças básicas, leves e de tonalidades neutras. Você dificilmente verá a sua mãe esportiva usando um salto alto – na maioria das vezes, as esportivas preferem sapatilhas ou sapatos baixinhos.

Dentre as estampas mais utilizadas nessas produções, podemos destacar as listras, o xadrez e, claro, o indispensável jeans. Aposto que você já consegue visualizar um bom presente para o dia das mães, não é mesmo?

Dentre os itens fundamentais no closet dessas mulheres, você encontrará roupas de malha, mochilas, bolsas transversais e sapatos abertos.

Já quando o assunto são os acessórios, podemos destacar o Relógio Feminino Preto Cristais, que une o design esportivo ao charme dos cristais aplicados no seu visor. Inclusive, o item conta com uma folheação preta, que faz com que o relógio seja um verdadeiro curinga para o dia a dia.

Outro item que faz muito sucesso é a Bolsa Shopper, perfeita para uma produção mais casual. Além de possuir um visual esportivo, o modelo é bem espaçoso e a sua mãe poderá carregar pertences importantes, como livros, carteira e celular.

presente para o Dia das Mães

 

Confira as nossas dicas para as mamães esportivas!

E então, conseguiu identificar o melhor presente para o Dia das Mães? Você ainda pode aproveitar a leitura e conferir os demais produtos da nossa loja virtual. Com a Mondaine, você encontrará um acessório que fará com que esse dia seja ainda mais especial e marcante!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *