Coleção Pride: Explore os novos Relógios LGBT da Mondaine!

coleção pride
Em todo mês de junho, o público LGBTQIA+ comemora a temporada do #Orgulho. Considerado um marco dessa luta importantíssima, o período serve para reforçar todos os direitos conquistados pela comunidade ao longo dos anos. E mais: esta é uma hora e TANTO para celebrar o que realmente importa — o AMOR. Diante disso, e como uma forma de homenagear essas pessoas, a Mondaine lançou uma novidade incrível, a Coleção Pride!
Repleta de relógios com um design exclusivo e detalhes que trazem as cores da bandeira do movimento, os acessórios vão te encantar “de primeira”. Aliás, todos os modelos são genderless e podem ser utilizados em qualquer ocasião, seja no trabalho, no encontrinho com a tchurma ou, até mesmo, naquele date especial.
Pensando nisso, bb, e para te deixar por dentro dessa febre, vamos te contar TU-DO sobre o lançamento. Neste post, explore a Coleção Pride e escolha já um produtinho “para chamar de seu”. Só vem!

Coleção Pride Mondaine: conheça os modelos da vez

A Coleção Pride foi criada para TODXS! Isso significa que vai ser fácil, fácil encontrar um modelinho que converse muito bem com o seu estilo e personalidade. E quer mais? Os produtos ainda contam com um brinde fantástico. Saiba mais abaixo!

Kit Relógio Digital com Broche PRIDE (32179MPMKPE3K1)

Não é de hoje que o relógio digital está presente no universo fashion. Carregando um visual vintage, esses modelos foram criados ainda na década de 1970. Mais tarde, nos anos 1980, eles viraram hit absoluto, tanto no pulso de homens, quanto de mulheres.
Acontece que, o tempo passou e essas peças foram deixadas de lado por algumas (boas temporadas). Até que, em 2018, voltaram com força total e, ao que tudo indica, continuarão intactos por mais algumas estações.
A Mondaine vem acompanhando essas mudanças desde o seu revival. Por essas e outras, a Coleção Pride também possui um modelito que se encaixa nessas características: o Relógio Digital com Broche. Moderna e superdivertida, a versão conta com uma caixa quadrada e visor holográfico em LCD.
A pulseira, por sua vez, surge em aço fino com uma belíssima folheação preta. Para acompanhar, alguns bottoms coloridos completam o conjunto e podem ser pendurados em bolsas, roupas ou onde mais você quiser. Tudo de bom!

Kit Relógio Branco com Broche PRIDE (32179M0MKNH2K1)

Se, de um lado, os relógios digitais fazem um supersucesso, do outro, as versões atemporais continuam firmes e fortes. Uma delas é o Relógio Branco PRIDE — que apresenta sistema analógico, pulseira branca e uma caixa redonda com acabamento prateado.
Já os diferenciais do modelo ficam por conta dos ponteiros e pespontos, que são coloridos e trazem as cores da bandeira do #Orgulho LGBT. Assim como as demais opções, esta também vem acompanhada de bottoms exclusivos: um em formato de coração e, outro, de arco-íris.
Juntos, esses elementos deixarão os seus looks do dia a dia mais autênticos, estilosos e prontos para transmitir uma linda mensagem de resistência.

Dica de styling

Não sabe como usar o seu Relógio Branco PRIDE? A gente te ajuda! Por carregar uma cor neutra, o produtinho fica ótimo quando coordenado com jeans, como aqueles com lavagem clarinha, marmorizada, acid wash ou de tonalidade escura.
A alternativa ainda pode ser combinada com t-shirts, calças pantalona e até moletons coloridos. Deixe a imaginação falar mais alto!

Kit Relógio Prata com Broche PRIDE (32179M0MKNE4K1)

Os acessórios são itens curingas para adicionar mais brilho e vida em um look. Inclusive, você não precisa investir em um modelo extremamente chamativo para conquistar esse resultado. Muitas vezes, basta utilizar um adorno discreto para aproveitar os seus diferenciais.
Entre eles, destacamos o Relógio Prata PRIDE. Acompanhando os bottoms coloridos e com um toque minimalista, esse modelo analógico é to-di-nho desenvolvido na cor prata. Em paralelo, as suas marcações são holográficas, contrastando com o visor branco e promovendo um efeito único — que se intensifica de acordo com o movimento de seu braço.
Completando, a versão ainda possui pulseira prata em malha de aço e um ajuste bem simples. Esse detalhe é ótimo para oferecer mais conforto ao longo de suas atividades. Fantástico, não é mesmo?

Usando o seu!

Faça chuva ou faça sol — o Relógio Prata PRIDE ficará excelente em inúmeras produções. Delicado, o modelo vai bem com roupas de moletom, denim e até alfaiataria. Para acertar em cheio, prefira montar outfits pautados por tons neutros e com estampas discretas. Isso garantirá mais praticidade e elegância em sua rotina.

Kit Relógio Preto com Broche PRIDE (32179M0MKNH1K1)

Por último, está o baphônico Relógio Preto PRIDE! Sabe aquele “pretinho básico” e ideal para todos os momentos? Certamente, tal modelo se encaixa nessa categoria.
Com sistema analógico, o produto possui uma pulseira feita em material sintético, com a parte externa na cor preta. Por outro lado, a sua área interna é ultracolorida — levando mais vida para a peça, mas sem cometer exageros.
Contrastando com essa proposta, o visor foi desenvolvido na cor branca; enquanto os ponteiros dos segundos surgem em tonalidades diferentes. A sua numeração também é completa. Detalhe este, que facilita (e muito!) a visualização das horas.

Ainda não acabou!

Para arrematar, o conjunto acompanha dois bottoms especiais: ambos nas cores do arco-íris e que ficam ótimos quando usados para deixar um look bem diferentão!

Coleção Pride: modelos de relógios lançados em 2022 e que você vai amar conhecer!

Desde 2021, a Mondaine está empenhada em lançar produtos capazes de suprir as exigências do público e ajudar muitas pessoas a mostrar para o mundo quem são: as suas preferências, o seu estilo, e o seu jeito de viver a vida. E, em 2022, esse pensamento continuará firme e forte.
Ainda seguindo a pauta do Mês do Orgulho, a marca, que está sempre por dentro das novidades, também decidiu lançar novos modelos para a sua Coleção Pride. Yeah, baby! Desta vez, você poderá atualizar o seu acervo de acessórios com peças belíssimas e repletas de significado.
Obviamente, não te deixaríamos por fora dessa febre — e já nos preparamos para apresentar quais são essas belezinhas que acabaram de subir no site. E aí, bora escolher a sua versão favorita? Vem espiar!

Kit Relógio Preto Pride com Porta Álcool Gel (32397L0MKNV1K1)

Para começar com a nossa seleção de novidades da Coleção Pride, apresentamos o belíssimo Kit Relógio Preto Pride com Porta Álcool Gel. Pautado por um visual cool e, ao mesmo tempo, minimalista, este relógio possui um sistema analógico e é todinho feito na cor preta.
Entretanto, existem alguns detalhes que se destacam em seu visual, como um coração colorido, com estampa de arco-íris, posicionado em seu mostrador. Em contraponto, o modelito também apresenta os filetes de seus ponteiros em dourado, bem como um botão lateral que surge na mesma tonalidade metalizada.
Certamente, é uma opção certeira para acompanhar homens e mulheres em diversas ocasiões, desde aquelas despojadas até as mais refinadas.

E mais, bb!

Para complementar o artigo, o conjunto possui um fantástico Porta Álcool Gel — todo dourado e com o print de arco-íris. É uma solução e tanto para quem deseja ter o higienizador sempre em mãos e, em paralelo, transbordar estilo por aí.
Amou? Então, segura só essa dica! No dia a dia, o Relógio Preto Pride pode ser usado e abusado de inúmeras maneiras. No office, por exemplo, você conseguirá coordená-lo com trajes mais arrumadinhos, como uma camisa branca, calça de alfaiataria e até aquele mocassim tratorado que está bombando por aí.
Agora, se a ideia é levar o item para os seus passeios casuais, tudo bem! Sendo assim, a recomendação é usá-lo ao lado de peças em jeans, de moletons, de vestidos fluídos e o que mais a sua imaginação permitir. Por ser preto e, logo, neutro, o acessório consegue facilmente transitar entre os mais variados estilos e combinações. Só vai!
coleção pride na mondaine
 

Kit Relógio Branco Pride com Porta Álcool Gel (32397L0MKNV2K1)

Seguindo com as novidades da Coleção Pride, temos um relógio fantástico para quem adora um look total white. Sim, estamos falando do modelito Branco Pride, desenvolvido em sistema analógico e repleto de detalhes que irão chamar a sua atenção.
Nesse artigo, conseguimos identificar um visual clean, com um ponteiro que possui a sua extremidade marcada por um marcador colorido em formato de coração.
Para complementar, o item também é acompanhado de um Porta Álcool Gel em dourado e com a estampa Pride, composto por um gancho que possibilita pendurá-lo na bolsa.
Com isso, você terá sempre à mão o seu produtinho higienizador, que poderá ser carregado por todos os ambientes com muito estilo e praticidade.
coleção pride da mondaine
 

O Relógio Pride Branco em seus looks

O Relógio Branco Pride é realmente um charme. E a vantagem de investir nessa peça? Você poderá integrá-lo em variados looks fabulosos.
No inverno, o modelito conversa perfeitamente com peças em tons terrosos, como o caramelo, o terracota e o marrom. Imagine, por exemplo, como o seu visual não ficará lindo ao combiná-lo com um trench coat bege + calça pantalona escura.
Já nos dias de sol intenso, esse acessório pode ser adicionado em produções formadas por trajes soltinhos e estampados. As versões florais ou em poá são perfeitas para esses momentos, promovendo assim, um resultado charmoso, romântico e superatual.

Kit Relógio Dourado Pride com Porta Álcool Gel (32396LPMKDE1K1)

Pensou que os lançamentos da Coleção Pride terminariam por aí? De jeito nenhum! Finalizando as novidades, apresentamos um modelito que vai te surpreender: o Relógio Dourado Pride com Porta Álcool Gel. Criado para quem quer celebrar o “orgulho de ser quem se é”, esse modelo, igualmente em sistema analógico, é 100% feito em acabamento de banho dourado.
Apresentando um design clássico, mas sempre atual, ele ainda possui um ponteiro com a sua extremidade colorida, que conta com um coração em estampa de arco-íris. É uma opção de acessório atemporal, perfeita para ser usada em seus eventos mais importantes.
Caso queira um resultado ainda mais completo, basta combiná-lo com pulseiras, brincos e outros elementos também em dourado. Fica um charme!

Bônus!

Assim como os demais lançamento dessa linha, o Relógio Dourado Pride vem acompanhado de um delicado Porta Álcool Gel. Ao garantir o seu, você poderá incluí-lo em uma bolsa, pochete, nécessaire ou qualquer outro compartimento de sua preferência. É uma solução simples, mas superautêntica, de manter a sua saúde protegida e em dia. Experimente!
Dicas rápidas para escolher o seu Relógio PRIDE
  • Aposte no modelo que melhor conversa com o seu estilo: moderno, clássico, urbano ou minimalista;
  • Cheque o seu guarda-roupa: analise o visual de suas roupas e veja qual opção melhor combina com elas;
  • Saiba em quais ocasiões o relógio será usado: eventos formais pedem as versões analógicas. Em contraponto, as digitais são ótimas para um dia a dia despojado;
  • Invista em marcas de qualidade, renomadas no mercado e que ofereçam ótimo custo-benefício para o seu bolso.
Diz aí, fashionista: se apaixonou pela Coleção Pride da Mondaine? Por aqui, estamos ba-ban-do! Agora que você já está por dentro dessas novidades incríveis, aproveite para celebrar o mês do #Orgulho em grande estilo.
É só acessar a nossa loja virtual e garantir já o seu mimo. Temos certeza de que ele ficará lindíssimo em suas produções mais descoladas!
Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *