Black Friday Mondaine: como arrasar nas compras de 2020?

Você sabia que a Black Friday Mondaine já começou? É isso aí, fashion girl! Nesta semana, o site to-di-nho está com promoções incríveis para que os nossos consumidores arrematem seus acessórios queridinhos por um preço muy amigo!

De origem americana, a data mais aguardada do varejo também conquistou o seu espaço especial em terrinhas brasileiras. Agora, as marcas mais antenadas do momento vêm oferecendo descontos imperdíveis para atrair o público e, claro, aquecer a economia. Inclusive, não se esqueça: esse é um ótimo momento para fazer aquelas comprinhas de Natal, adquirindo mimos para amigos e familiares.

Mas, para garantir as melhores ofertas, você precisará ficar de olho não somente nas promos, como também, em outros detalhes que envolvem a sua segurança na web. Afinal, ninguém está a fim de cair em ciladas por aqui. Diante disso, vamos te ajudar em todos os passos dessa missão. Neste post especial, contamos alguns segredinhos de como arrasar na Black Friday Mondaine e ter um relógio de qualidade e estiloso para a vida inteira. Só vem!

Tudo o que você precisa saber sobre a Black Friday

Há alguns anos, a Black Friday está “na boca do povo” brasileiro. Porém, será que você conhece a origem dessa data tão especial para o varejo?

De acordo com os especialistas, o termo foi utilizado pela primeira vez por volta de 1869, nos Estados Unidos, e devido a um acontecimento que envolvia o mercado de ouro. Contudo, há também quem acredite que a expressão está ligada a um dos feriados mais importantes entre os norte-americanos: o Dia de Ação de Graças, que sempre acontece na última quinta-feira de novembro.

Na década de 1950, as pessoas tinham o costume de faltar no trabalho na sexta-feira para aproveitar a celebração e “emendar” o fim de semana. Assim, esse momento de folga também passou a ser visto com bons olhos pelos lojistas, uma vez que boa parte da população saía às ruas para fazer compras típicas de Natal.

E por ajudar a aquecer a economia do país, muitos empresários também se referiam ao momento como o período em que as contas saíam “do vermelho” e voltavam “ao preto” — daí, o termo Black Friday ficou consolidado.

Hoje, marcas do mundo inteiro aproveitam essa temporada para garantir descontos exclusivos e incentivar o consumo de quem precisa economizar. Na Mondaine, não é diferente e já preparamos uma semana inteira de descontos especiais para você garantir aquele relógio com que você estava sonhando há tempos. Bora brilhar?

4 dicas para aproveitar a Black Friday Mondaine

Não basta selecionar os seus itens queridinhos nesta Black Friday. Seja na loja da Mondaine ou em qualquer outra marca, você precisará tomar alguns cuidados para garantir uma compra satisfatória e segura. Abaixo, contamos quais são esses truques e como colocá-los em prática.

1. Faça uma boa triagem

Sabemos que muitos descontos são tentadores. No entanto, que tal realizar uma boa triagem em seus pertences, para, então, analisar quais são os itens que você, de fato, precisa? Na Mondaine, somos a favor do consumo consciente e, por essa razão, sempre indicamos que os nossos clientes analisem bem alguns quesitos antes de fazer seus pedidos. São eles:

  • se o acessório combina com o seu estilo;

  • se a peça será, de fato, útil;

  • se o preço está dentro do seu orçamento.

Também é interessante investir em produtos que sejam bem funcionais e consigam oferecer o máximo de praticidade em seu dia a dia. Nessa etapa, verifique, por exemplo, quais são as funções oferecidas pelo relógio em questão. Em nossa loja, trabalhamos com produtos que contam com mostrador de dia da semana, cronômetro e muito mais!

2. Confiança acima de tudo!

É muito importante só fechar pedidos em lojas nas quais você realmente confia. Nesse caso, sempre indicamos checar a URL do site em questão para assegurar que ele seja confiável.

Isso porque muitos criminosos virtuais costumam criar páginas parecidíssimas com as originais, mas que escondem roubo de dados e diversos outros golpes. Portanto, bb, todo cuidado é pouco!

Sendo assim, sempre analise se o endereço do site começa com “https”. Também observe os “Termos e Condições”, para saber se a loja segue as boas práticas previstas na legislação.

Na Mondaine, utilizamos o “Certificado de Segurança (Let’s Encrypt)”, que permite comprovar a autenticidade das páginas e também garante a confidencialidade e integridade dos dados dos usuários ao longo de cada transação.

3. Seja fiel ao seu estilo

Não existe nada mais desagradável do que adquirir um produto e, no fim das contas, perceber que não iremos utilizá-lo como gostaríamos. Em geral, tal situação pode acontecer por inúmeros fatores  seja porque o item foi comprado em um tamanho errado, ou também, porque realizamos o pedido “por impulso” e acabamos investindo em um item que não se encaixa em nosso estilo.

Com isso, que tal entender a fundo alguns detalhes antes de ir às compras? Comece analisando o seu estilo, observando o padrão de suas roupas e, até mesmo, verificando os lugares que você mais costuma frequentar. Na maioria das vezes, a resposta que buscamos está escondida dentro do nosso próprio closet!

Se sentir a necessidade, ainda é válido dar uma espiadinha em referências do Pinterest que se encaixam em seu perfil, seja em relação ao shape, preferências ou lifestyle. Assim, será possível absorver uma boa inspiração para deixar os seus looks cada vez mais com “a sua cara”.

4. De olho no frete e prazo de entrega

Quando compramos um item desejado, ficamos superansiosas para recebê-lo rapidamente. Entretanto, será preciso analisar o prazo de entrega para evitar frustrações.

Vale ressaltar que, diante do cenário atual de pandemia, os serviços dos Correios estão sobrecarregados, o PAC e o SEDEX, por exemplo, têm tido acréscimos de 3 dias em seus prazos regulares.

E mais: tanto a data de entrega, quanto o frete podem variar de acordo com a sua localização. Consequentemente, é imprescindível observar qual o tempo e a taxa estipulada para cada pedido realizado.

Dica de amiga

Por fim, é sempre interessante ter por perto os principais canais de contato do e-commerce onde você realizou as suas comprinhas.

Nessa temporada, siga as redes sociais da marca, anote os telefones, e-mail e número de WhatsApp. Em caso de dúvidas, solicitações especiais ou necessidade de troca, será fácil contatar os responsáveis para garantir uma experiência incrível. Combinado?

Fala sério: com todas essas dicas, vai ser fácil, fácil curtir a Black Friday Mondaine em grande estilo. Agora que você já está expert no assunto, aproveite para dar um pulinho em nossa loja virtual e arrematar relógios fantásticos com até 65% de desconto!

black-friday

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *