5 provas que o relógio rosé é a trend mais charmosa da temporada

Pode tirar o cavalinho da chuva, fashion girl! Se você pensava que as tendências de moda influenciavam somente roupas e calçados, saiba que está completamente enganada. No universo dos acessórios, o relógio rosé já provou que veio para ficar!

 

Segundo os millennials, a tonalidade rosa, com nuances douradas, foi a eleita da vez — e não é para menos! Além de ser charmosa, ela se encaixa em vários estilos e serve, principalmente, para adicionar um toque extra de sofisticação no outfit. Ou seja, se você quer caprichar no visual e não sabe como, esta é a sua melhor escolha!

Para provar tudo isso, criamos o post de hoje. Durante a leitura você encontrará 5 provas de que o relógio rosé é o mais badalado do pedaço, bem como, algumas dicas bapho para se jogar na tendência. Vem, que a gente te conta tu-do!

1. O relógio rosé fica lindo em looks all white

Quem não abre mão da praticidade, provavelmente já conhece as combinações all white. Basicamente, a proposta sugere que você se vista inteirinha de branco — da cabeça aos pés.

Além de ser uma produção simples e fácil, ela é super sofisticada e permite que você fique chiquérrima em pouquíssimos passos. Mas apesar de só oferecer vantagens para muitas fashionistas, os looks all white são um tanto sem graça, sabe? Afinal, eles não contam com nenhuma corzinha e, dependendo da tonalidade da sua pele, ele pode ficar apagado demais.

Por isso, o relógio rosé é uma alternativa e tanto! Com ele, o outfit all white ganha um toque extra de estilo, já que essa é uma cor discreta, mas que consegue se destacar em meio aos itens clarinhos. Para arrematar a combinação, vale adicionar outros elementos em rosé gold, como pulseiras delicadas e brincos pequenos. Lindo, lindo!

2. É perfeito para as românticas de plantão

Se você a-d-o-r-a um estilo romântico, já pode comemorar: o relógio rosé conversa hiper bem com esses looks. E não pense que essas combinações são difíceis de compor, viu? É beeem fácil montar um visual girlie usando o acessório. O segredo é misturar peças clássicas com itens moderninhos e femininos.

Quer ver só? Vestidos de comprimento midi, saias floridas, regatinhas de cetim, sapatilhas, elementos com laços, sapatos peep toes e, claro, o relógio rosé são peças indispensáveis nesse outfit.

Dica: para sair como uma verdadeira lady por aí, não se esqueça de incluir bastante textura na produção. Roupas com detalhes em renda, babados e de caimento soltinho em tule são bem-vindas!

relógio rosé

3. Dá um up no office look

Toda segunda-feira é o mesmo dilema: qual roupa usar para ir ao trabalho? Nada melhor do que começar a semana vestindo aquele look poderoso que te dá confiança para enfrentar qualquer desafio. Mas a gente sabe que, às vezes, isso não é possível.

Há dias em que acordamos sem criatividade e, outros, em que simplesmente não conseguimos encontrar roupas bacanas no closet. E aí, acontece sempre a mesma coisa — acabamos usando o tradicional jeans + camisa social.

A boa notícia, é que mesmo nesses dias, é possível dar um up nas produções mais básicas, desde que você aposte nos acessórios certos, como o relógio rosé. Considerado um tom neutro por muitas fashionistas, ele combina bem com uma infinidade de cores, inclusive, com outros elementos em prata ou dourado.

Já imaginou que legal mix de pulseiras + relógios + anéis nessas três tonalidades? É o detalhe que faltava para que você fique ainda mais diva no ambiente corporativo. Se joga!

relógio rosé

4. Combina com tons terrosos

Além de conversar com as tonalidades metálicas, o rosé se encaixa perfeitamente com os tons terrosos. Como o nome já diz, são cores que lembram tudo o que vem da terra, como acontece com o marrom, o terracota e o nude.

O mais interessante é que essa paleta de cores está bombando no street style e, segundo o nosso radar fashion, será sucesso absoluto na temporada outono/inverno 2019. Casacos pesados, calças quentinhas, lenços e cachecóis devem carregar essas tonalidades nos próximos meses.

Quer saber qual é o segredo para fazer com que essa combinação ganhe um brilho a mais? O relógio rosé — que será o responsável por deixar o look repleto de informações e, principalmente, com um toque diferenciado, seja para as produções do office ou as mais casuais.

relógio rosé

5. Pode surgir nas combinações descoladex

É só o fim de semana chegar, que contamos os minutos para montar os visuais despojadinhos — aqueles que são confortáveis e, ao mesmo tempo, carregam uma pegada estilosa. Moletons, tênis, t-shirts e cardigãs são exemplos das peças que complementam muito bem essa proposta.

E você não precisa deixar os acessórios de lado na hora de compor uma combinação descoladex. Pelo contrário: nesse outfit, esses produtinhos são super bem-vindos e, inclusive, ajudam a harmonizar o visual, sem que ele fique “largado” ou “arrumadinho” demais. Não sabe como misturar todos esses elementos? Se liga:

  • #1: escolha peças super confortáveis que tenham a ver com o seu estilo;
  • #2: priorize roupas em tonalidades neutras, terrosas ou rosadas;
  • #3: invista em acessórios básicos, como: relógio rosé, lenço, colar minimalista ou brinco pequeno.

relógio rosé

Viu, só? Depois dessa leitura, não há mais dúvida: o relógio rosé é, definitivamente, o mais versátil e charmoso do pedaço. Não perca tempo e corra já atrás do seu. Na loja virtual Mondaine, você encontrará diversos modelos de altíssima qualidade. Faça uma visitinha!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *