5 novos influenciadores que estão bombando na web!

5 novos influenciadores que estão bombando na web!

Já sabe da última, fashionista? A web está recheada de novos influenciadores digitais! Seja no Instagram, no YouTube ou no Tik Tok, essas personalidades possuem um grande poder de alcance e contam com muitos, mas muitos seguidores mesmo.

Bons exemplos de ícones já conhecidos, é a famosíssima Camila Coelho, assim como a Thássia Naves e por aí vai. Agora, porém, vem pipocando alguns nomes diferenciados e que, além de influenciar o público sobre moda e beleza, nos conscientizam sobre temas variados e que são extremamente importantes para a nossa sociedade. Racismo, feminismo, gordofobia e identidade de gênero estão no topo da lista.

Por isso, se você quer ser uma fashion girl atualizada, é extremamente válido acompanhar essas novidades e começar a seguir ícones que compartilham dicas e notícias capazes de abrir a sua mente. Neste post, a gente te conta quais são alguns dos novos influenciadores que estão bombando e o nicho em que cada um atua. Vem ver!

1. Lorrane Silva

Lorrane SilvaPara iniciar o nosso post de novos influenciadores, não podemos deixar de citar Lorrane Silva. Também conhecida como “Pequena Lô”, a humorista, de apenas 24 aninhos, vem produzindo, desde 2015, diversos vídeos engraçadíssimos e com um toque de humor. Entretanto, foi somente neste ano, com o avanço do Tik Tok e do Instagram, que a gata viu a sua popularidade estourar nas redes sociais — fato este, que ela considera a realização de um grande sonho.

Natural de Araxá, no estado de Minas Gerais, Lô nasceu com uma síndrome capaz de deixar os seus membros mais curtos, fazendo com que ela tenha apenas 1,3 metros de altura. Até os 11 anos, essa menina cheia de talento andava como as outras crianças, porém, teve que passar por uma cirurgia e, de lá para cá, precisa da ajuda de muletas para conseguir caminhar.

É claro que nada disso a impediu de brilhar. Em seus perfis, ela cria vídeos para contar a respeito de sua condição, mas sem perder a alegria de viver. No ano de 2016, ela entrou para um grupo de dança e, inclusive, se apresentou na abertura das Paraolimpíadas, sendo a única muletante da equipe.

O seu canal também conta com mais de 400 mil seguidores e os seus vídeos são uma verdadeira febre, especialmente, porque a jovem está conseguindo levar a representatividade para os deficientes no Brasil. Inspiração que chama!

@_pequenaloKKKKKKK SEMPRE ASSIM ib: @ceciliasenhorinha♬ Ib de letlcia quando for creditar credite ela – Cecília Senhorinha

2. Mario Jr

Mario Jr

Roi… Letícia, né?” — é provável que você já tenha ouvido essa frase por aí. O meme surgiu durante a pandemia, graças ao influenciador Mario Jr, que é considerado o rei do Tik Tok por conta de seus vídeos compostos por diálogos imaginários com a câmera do celular. Em um piscar de olhos, as produções do jovem viralizaram, até mesmo, entre as celebs que compartilharam esses conteúdos em peso nas redes sociais.

Contudo, o sucesso não chegou de um jeito tão leve assim para o rapaz. Infelizmente, o seu trabalho explodiu após uma participação em um programa de rádio, onde Mario foi hostilizado pelos apresentadores. Diante da situação, boa parte da web se uniu para apoiar o jovem e, ao mesmo tempo, também notaram o seu grande potencial para criar roteiros incríveis, com uma pitada de humor e muito entretenimento.

E, o lado bom, é que esse movimento deu super certo. Nos últimos meses, o “galã da internet” passou a ser admirado e já até realizou alguns vídeos com diversos famosos na plataforma. Ou seja, além de ser uma referência para o público mais jovem, ele se tornou inspiração para quem constantemente recebe críticas e se sente desmotivado a alcançar os seus objetivos.

3. Yarley e Rayssa Bezerra

Yarley e Rayssa Bezerra

Nessa onda de novos influenciadores digitais, também estão os irmãos Yarley (20 anos) e Rayssa Bezerra (9 anos).

Atualmente, a duplinha conquistou o seu espaço no Instagram por quebrarem algumas barreiras. Em vez de transmitir um visual glamouroso, como a maioria das blogueiras faz, eles resolveram entrar nas redes com o objetivo de conseguir uma vida melhor para a sua mãe.

No dia a dia, os dois revelam uma rotina simples, mas cheia de good vibes e danças badaladíssimas, embaladas por brega funk, pop e um forrozinho clássico. As produções são pra lá de cômicas e, em alguns stories, eles também mostram os seus cachorros e o restante da família.

Acompanhá-los é TÃO legal, que os cearenses já conquistaram a marca de 2 milhões de seguidores e mais de 500 mil visualizações. E para se ter uma ideia, vários famosos também seguem esses influs. Esse é o caso de Gustavo Mioto e a diva Anitta. Não é para qualquer um!

 

Ver essa foto no Instagram

 

vamos trava na beleza juntas irmãzonas BUFUUUU QUERIDA @rayssa.titiarayon @tirullipa

Uma publicação compartilhada por YARLEY ARA ✨ (@yyarleyy) em

4. Débora Aladim

Débora Aladim

No mundo da educação, temos a maravilhosa Débora Aladim. Mineira e estudante de história na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ela começou a sua carreira produzindo vídeo-aulas para tirar as dúvidas dos seus amigos na escola.

Hoje, com mais de 2 milhões de seguidores, a jovem continua seguindo o mesmo caminho — realizando conteúdos no YouTube sobre história nacional e mundial, redação para vestibular, além de dicas de estudos para quem deseja aprender mais e, até mesmo, conseguir uma boa colocação nas melhores universidades do país.

E para facilitar esse trabalho, ela desenvolveu um método exclusivo e pra lá de eficiente, especialmente, para que os seus seguidores saibam escrever redações impecáveis para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O seu canal está entre os 5 principais voltados para educação do país. Inclusive, as suas aulas presenciais e palestras já foram assistidas por muitas e muitas pessoas em território nacional — e a meta é que esse número não pare de crescer.

5. Lorelay Fox

Lorelay Fox

O publicitário Danilo Dabague, popularmente conhecido como Lorelay Fox, é uma das drag queens mais famosas do país. Ultrapassando os 600 mil seguidores só no Instagram, esse ícone também faz um baita sucesso no YouTube, com o seu canal “Para Tudo” — onde são abordadas dicas de maquiagem, discussões sobre comportamento, polêmicas do mundo das celebs e, até mesmo, um pouquinho de política.

Inclusive, a diva compartilha com o público as suas experiências como uma drag queen, dividindo situações que viveu por conta de sua aparência e sexualidade.

E se você pensava que era só isso, errou feio. Nos últimos anos, Lorelay se tornou uma verdadeira referência e rompeu inúmeras barreiras. Na TV, ela brilhou em muitos programas e até foi jurada do “Superbonita”, que passa no canal GNT. É maravilhosa que fala!

Bônus: Ellora Haonne

Recentemente, a turma da Mondaine produziu um vídeo fantástico com a influenciadora digital Ellora Haonne. Nele, a youtuber dá dicas sobre como (re)descobrir o seu estilo e investir no autoconhecimento. Espia só!

E aí, gostou de conhecer mais a respeito dos novos influenciadores digitais que estão dando o que falar na web? Então, conta pra gente: quais são os seus bloggers e vloggers preferidos? Caso tenha outras indicações de personalidades que valem a pena serem seguidas, não deixe de compartilhar conosco. Vamos adorar descobrir mais!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *