Relógios femininos para ousar? Claro! 5 modelos diferentes para valorizar o seu look!

Os relógios femininos são úteis, práticos e capazes de facilitar — e muito — o nosso dia a dia. E, muito além disso, esse acessório pode ser aquele complemento que faltava na sua produção. Por isso, prepare-se, fashionista: hoje, vamos te mostrar 5 relógios femininos ousados e que valem a pena ter no closet! É isso mesmo o que você leu! Aqui, na Mondaine, temos um verdadeiro arsenal de relógios femininos, que variam de formatos, cores, estilos e conseguem se encaixar, com muita facilidade, em vários tipos de produções. Sabe aquele office look bem basiquinho, um tanto sem graça, e que merece uma atenção especial? Com um relógio feminino bacana, ele ganhará um ar marcante e cheio de estilo.

Está ansiosa para saber quais são eles modelitos modernos e essenciais? Então, não deixe de acompanhar a leitura e conferir todos os detalhes!

1. Quer usar relógios femininos ousados? Invista no modelo Madrepérola Artístico

Com a febre do movimento minimalista na moda, algumas combinações de cores ganharam um baita destaque nos últimos anos. Esse é o caso do duo preto & branco, um clássico e que, agora, tem surgido nas produções mais descoladas e sofisticadas entre as fashion girls. Seguindo essa tendência, a Mondaine desenvolveu um relógio feminino incrível: o modelo Madrepérola Artístico Branco.

Com uma pulseira todinha branca, o acessório possui uma estampa muito similar aos respingos de tinta preta. O resultado é um visual cool e, ao mesmo tempo, chiquérrimo, permitindo que você use e a abuse do produto em vááárias ocasiões. Não sabe como utilizar um modelo como esse? A gente te ajuda:

  • combine o seu relógio com um clássico jeans skinny;

  • durante o outono/inverno, invista em peças de tricot, como suéter ou cardigan;

  • peças de alfaiataria são muito bem-vindas;

  • o modelo vai super bem com itens de couro. Jaquetas, calças e sapatos são bons exemplos.

relógios femininos

2. Relógio Corrente Spikes Preto: pura atitude

Não tem pra ninguém! Ao falarmos sobre relógios femininos ousados, o modelo Corrente Spikes Preto ganha disparado! E entender a razão disso fica fácil quando olhamos para o acessório: pautado pelo estilo rocker, ele apresenta uma pulseira dupla de corrente e spikes, que substitui os materiais mais tradicionais, como o couro ou a malha de aço.

O grande diferencial está na sua caixa, que é pequena, delicadíssima e favorece a utilização em todos os tipos de pulsos — do mais grosso ao fininho. Essa também é uma excelente alternativa para as fashionistas que curtem combinar pulseira + relógio, já que o modelo traz a moda do pulseirismo à tona.

Curtiu? O modelito tendência pode ser levado, facinho, para o seu outfit. Basta combiná-lo com uma jaquetinha jeans ou de couro, blazer, camisa ou t-shirt. Caso esteja com plano de usá-lo à noite, como no happy hour, também está liberadíssimo montar um look com cropped, transparência, ou uma t-shirt da sua banda preferida. Um arraso!

rQue tal apostar em alguns relógios femininos ousados para garantir aquele outfit cheio de personalidade? Vem, que separamos 5 modelinhos BAPHO!

3. Baladinha? Vai de Relógio Malha de Aço Madrepérola!

O Relógio Malha de Aço Madrepérola Preto é mais uma opção quentíssima para dar aquela caprichada nos seus looks da balada. O modelo possui função analógica com 5 ATM e conta com uma pulseira em malha de aço e um fecho bem facinho de ajustar.

E mais: o seu atrativo está no mostrador, que apresenta um fundo de madrepérola roxo, marcadores com pequenos cristais e uma porção de pedrinhas soltas, que se mexem de acordo com os movimentos do seu pulso. É um acessório inovador, cheio de brilho e ideal para quem deseja se destacar à noite.

Já para as meninas que curtem um outfit descoladex no dia a dia, a boa notícia é que, SIM, o modelito também pode ser usado em algumas combinações, como aquelas que montamos para ir aos eventos informais, sabe? Faça um teste!

relógios femininos para balada

4. Brilho de sobra: é com o Relógio Glitter Vidro Facetado Preto

Aqui, vai uma sugestão fresquinha para as fashionistas que a-do-ram um brilho: o Relógio Glitter Vidro Facetado Preto. Com uma folheação todinha preta, esse modelo marcante conta com um mostrador repleto de glitter, além de um vidro facetado na cor rosé.

Quando utilizados juntos, esses elementos fazem com que o acessório ganhe um visual moderno e, ao mesmo tempo, pra lá de original.

Como falamos neste post aqui, o brilho está dando o que falar no street style e, esta é, sem dúvida, uma oportunidade de ouro para você começar a abraçar a tendência sem correr o risco de montar uma produção over.

relógios femininos

5. Relógio Glitter Vidro Facetado Rosé: o queridinho das românticas

O Relógio Glitter Vidro Facetado Rosé é mais um modelo da nossa série especial de brilhos. Seguindo a mesma proposta da versão em preto, este também possui um mostrador fantástico e recheado de glitter. A única diferença está na sua pulseira, que traz uma folheação em rosé gold — também conhecida como a cor mais badalada do momento!

Por apresentar esse visual delicado e feminino, o relógio tem sido o mais procurado pelas meninas que curtem um estilo romântico. Sendo assim, vai ser fácil combiná-lo com vestidinhos fluídos, peças em renda e muita estampa floral.

Mas é claro que o acessório pode surgir em outras produções, viu? Espia só algumas provas da versatilidade do produto:

  • fica MARA com looks all white;

  • dá um up nas naquela produção básica do office look;

  • se encaixa muito bem com roupas em tons terrosos;

  • pode ser usado com jeans, moletom, camisetinhas de algodão e tênis.

relógio rosé

E aí, curtiu conhecer mais sobre os relógios ousados e exclusivos da Mondaine? Para conferir as nossas coleções completas, aproveite e dê uma espiadinha na Loja Virtual. Você vai pirar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *