Black Friday Mondaine: a melhor SALE em relógios!

O mês de novembro chegou e, além de começarmos a nos preparar para as festas de fim de ano, já estamos de olho em outra temporada imperdível: a Black Friday Mondaine! Aguardada por muitas fashionistas, essa época é ideal para quem deseja garantir os melhores descontos e, de quebra, levar para casa aquele relógio incrível, que sempre fez parte de sua wishlist.

Mas, em meio a TANTOS produtos bacanas, é normal surgir a dúvida: afinal, o que comprar? Nessas horas — e para fugir de arrependimentos —, nada mais justo do que conferir algumas dicas especiais, ainda mais, se você ainda é uma “marinheira de primeira viagem” quando o assunto é Black Friday 2021.

Por isso, bb, aperte os cintos e prepare-se: neste post, selecionamos os itens must-have da vez e, de quebra, revelamos alguns truques para economizar muito. Não perca!

Tudo sobre a Black Friday Mondaine

Os descontos já estão ON na Black Friday Mondaine! É a chance que faltava para você adquirir o seu primeiro ou, quem sabe, tenha mais um relógio da Mondaine “para chamar de seu”. E o melhor: tudo isso, por um preço bem mais acessível.

Ao explorar o site, é possível encontrar uma ampla variedade de modelos, seja para você ou alguém que você deseje surpreender. As ofertas são de até 50% OFF, com relógios a partir de R$ 99. Não dá para perder, né?

Dicas para arrasar na Black Friday 2021

Que a Black Friday 2021 é uma época superaguardada, não há dúvida. Mas, se a ideia é realizar compras certeiras e, até mesmo, evitar trocas futuras, nada mais justo do que saber — exatamente — o que analisar antes de fechar um pedido.

Obviamente, vamos te ajudar nesse passo a passo para eliminar as chances de qualquer dor de cabeça. Espia só as recomendações!

Wishlist

O ideal é montar uma lista de desejos, incluindo tudo aquilo que você mais precisa. A ideia é arrematar um smartwatch para te acompanhar em todos os momentos? Ou então, comprar um presente para agradar alguém no Natal?

Seja qual for o objetivo, ter em mente os produtos desejados é o primeiro passo para não se arrepender.

Redes Sociais

Aqui, uma dica importantíssima para aproveitar as melhores ofertas na Black Friday: acompanhar as Redes Sociais. Yeah baby! Na maioria das vezes, as suas marcas queridinhas divulgam promoções e cupons diretamente em seus principais canais de comunicação, como o Instagram e o Facebook.

Nessas páginas, é possível acompanhar, em primeira mão, quando as sales começam e quais são os itens que estão com desconto.

Frete

Muitas vezes, nos preparamos para arrematar os melhores itens com desconto e, no fim, nos esquecemos do frete. Por isso, é fundamental considerar o valor da logística para que você não seja pega de surpresa.

Ainda nessa etapa, lembre-se de conferir o prazo de entrega do pedido, pois a demanda tende a ser alta no período.

Black Friday Mondaine: os achados imperdíveis

Já podemos comemorar! A Black Friday Mondaine está COM TUDO! São diversos relógios em promoção, com descontos que você nunca viu. E, para te ajudar no garimpo, selecionamos os itens mais desejados. E aí, bora se inspirar?

Relógio Vidro Reflexo Colorido

Dando start na Black Friday Mondaine, temos um item que sempre arranca suspiros por aí — o Relógio Vidro Reflexo Colorido. Com pulseira e caixa dourada, o modelo masculino possui um design clássico e apresenta um mostrador ultramoderno, com vidro de reflexo colorido.

Fora isso, a versão conta com fecho de pressão e cai perfeitamente em todos os tamanhos de pulso. Sem dúvida, é uma solução e tanto para incorporar aos seus office looks, levando mais estilo e sofisticação para o dia a dia profissional. Um luxo só!

Relógio Marcadores Degradê Rosé

Você é do time que A-DO-RA um visual girlie? Se sim, vale dar aquela espiadinha no Relógio Marcadores Degradê Rosé. Com sistema analógico e shape delicado, o modelo é um clássico, apresentando folheação em rosé gold.

O destaque, por sua vez, se dá graças ao mostrador – minimalista, claro –  e com marcação index com efeito degradê.

Em paralelo, o acessório apresenta pulseira feita em aço com fecho de pressão, facilitando (e muito!) o encaixe. Moderno, cool e a melhor pedida para as suas produções descoladex.

Relógio Digital Quadrado Silicone Preto

Nas últimas temporadas, os relógios digitais estão dando o que falar. Queridinhos do momento, eles trazem um visual que mistura o vintage com o contemporâneo, fazendo com que um look fique estiloso em todas as ocasiões.

E a parte boa é que você pode encontrar um modelo assim na Black Friday Mondaine, como o Relógio Quadrado Silicone Preto, 100% digital, com um visor de LED e vidro com reflexo colorido.

Estamos falando de um acessório quadrado, com pulseira feita em silicone preta, detalhe que promove mais conforto e funcionalidade ao longo da semana.

Vale lembrar que esses artigos combinam com tudo, tudo mesmo: t-shirts, casacos pesados e até trajes sociais podem entrar na brincadeira.

Relógio Multifunção Aço Dourado 

Temos aqui, mais uma alternativa fantástica — só que para as mulheres românticas. O Relógio Multifunção Aço Dourado é um modelo que transborda feminilidade, uma vez que é feito em aço, com folheação dourada e visor com ilustrações de flores e folhas em azul. Charmoso demais!

Excelente para o dia a dia e eventos especiais, o artigo é multifunção, informando não apenas as horas, mas também o mês e dias da semana.

Assim que adicioná-lo em seu pulso, você conseguirá combiná-lo com uma infinidade de peças. Vestidos florais, sandálias de tiras, blusas de mangas bufantes e o que mais a sua imaginação permitir.

E aí, gostou de conferir as oportunidades imperdíveis da Black Friday Mondaine? Mas, muita calma nessa hora: ainda não acabamos. Para que os seus descontos sejam ainda melhores, oferecemos outros diferenciais ao comprar pelo site. 

Pagando no PIX, você ganha 8% OFF. Também tem Frete Grátis a partir de R$ 129 e a Primeira Troca é NA FAIXA! Aproveite, peça já e atualize seu visual em um clique. 😍

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *