5 ideias de presentes de fim de ano para surpreender!

Você também a-do-ra as celebrações de Natal e Réveillon? Por aqui, somos apaixonadas! Inclusive, é só dezembro se aproximar que já começamos a organizar todos os detalhes que envolvem o período, como os preparativos para a ceia e, claro, os mimos que serão dados para quem mais amamos. Mas também é muito comum que, nessa época, algumas pessoas fiquem sem ideias de presentes de fim de ano para encantar os seus amigos e familiares.

Afinal, existem tantas opções disponíveis por aí! Roupas, acessórios, cosméticos, itens de decoração e, claro, os produtinhos tecnológicos são alguns exemplos disso. O ideal, é conhecer muito bem o seu presenteado, para depois, investir na opção mais preparada para agradá-lo.

E foi exatamente por essa razão que viemos até aqui compartilhar algumas soluções fantásticas com as nossas fashionistas. Hoje, o time da Mondaine vai te ajudar nessa escolha, sugerindo os elementos que mais estão bombando no momento e que, consequentemente, também podem ser uma excelente estratégia para surpreender. Bora lá!

1. Ideias de presentes de fim de ano: mimos para perfumar o ambiente

Desde o começo do ano, e diante do novo cenário global, boa parte da população está passando mais tempo em casa. Fato este, que vem incentivando as pessoas a olharem mais para o seu lar e investirem em itens capazes de deixá-lo não somente estiloso, como também, acolhedor.

Entre os produtos que vêm se destacando nesse segmento, destacamos as almofadas, as mantas de sofá, os edredons fofinhos e por aí em diante. Mas ainda tem mais! Para presentear, você pode investir sem medo em um elemento próprio para perfumar o espaço e transmitir uma incrível sensação de bem-estar.

Esse é o caso do clássico difusor — uma espécie de recipiente composto por uma fragrância líquida e algumas varetinhas imersas na solução, que fazem com que o cheiro se espalhe no local.

Um ponto interessante, é que existem vários aromas que combinam com essa proposta. Canela, lavanda, alecrim, eucalipto são alguns deles. Já se preferir uma versão mais moderna, há os difusores elétricos, que dispensam o uso das varetas, contam com luzes de LED, desligamento automático e até temporizador.

Dependendo da opção de fragrância escolhida, ainda é possível aproveitar inúmeros benefícios, sabia? Combate à insônia, controle da ansiedade e uma decoração mais elaborada do ambiente estão no topo da lista. Vai ser um arraso!

5 ideias de presentes de fim de ano para surpreender!

2. Ideias de presentes de fim de ano: produtinhos para quem é vaidosa

Seguindo a nossa seleção de ideias de presentes de fim de ano, estão os itens de beleza. Até porque, é muito difícil não termos uma amiga vaidosa, que gosta de se cuidar e manter o visual sempre impecável. Concorda?

Diante disso, há a possibilidade de investir em inúmeros cosméticos. Comece, por exemplo, analisando aqueles típicos de skincare e que estão bombando nesta temporada. Lip gloss, hidratante facial, gel de limpeza e tônico — você pode montar um kit com todos esses elementos e deixar a sua BFF preparadíssima!

Outra opção, é apostar sem medo nas maquiagens. Atemporais, esses produtinhos são fáceis de achar e conseguem agradar a todos os gostos. Na sua relação, vale incluir um clássico batom, aquele blush MARA ou uma máscara de cílios poderosa.

5 ideias de presentes de fim de ano para surpreender!

3. Ideias de presentes de fim de ano: crie com as suas próprias mãos

Está cansada de só encontrar ideias de presentes de fim de ano iguais? A sua vontade é a de inovar nessa surpresa? Então, fashion girl, a solução da vez é “arregaçar as mangas” e preparar algo por conta própria.

Nas últimas temporadas, várias pessoas estão apostando no conceito do Do It Yourself (DIY) como uma forma de valorizar o artesanato, incentivar o consumo consciente e criar peças únicas, que jamais serão encontradas por aí.

Nesse caso, você pode começar a se inspirar pelo Pinterest — uma plataforma fantástica, onde há tutoriais para quem deseja produzir vasos, acessórios em tie dye, álbum de fotos, acessórios de tricô e qualquer outro mimo que tenha a ver com o seu presenteado.

E mais: essa é uma opção e tanto para o público infantil. Caso esteja com planos de agradar uma criança nessa data, invista em algo lúdico e experimental. Bonecos, quebra-cabeças e fantasias de personagens são ótimas soluções. O pequeno vai pirar!

5 ideias de presentes de fim de ano para surpreender!

4. Ideias de presentes de fim de ano: aposte naquela roupitcha trend

Mesmo que existam diversas ideias de presentes de fim de ano, a verdade é que ainda há pessoas que não abrem mão de ganhar uma bela roupitcha. E não há nada de ruim nisso!

Nesse sentido, você precisará fazer uma pesquisa básica, até descobrir com exatidão qual o estilo que melhor reflete o seu amigo ou familiar. Um truque, é dar uma espiada em suas redes sociais ou, simplesmente, pedir sugestões para pessoas bem próximas e que podem te ajudar nessa tarefa.

A parte boa, é que não faltam opções de vestimentas que estão em alta no momento e conseguem se encaixar em todos os perfis. Olha só algumas:

Para mulher

  • cropped basiquinho;

  • cardigã alongado;

  • saia midi floral;

  • blusa listrada de manga longa;

  • papete;

  • vestido ciganinha.

Para homem

  • bermuda destroyed;

  • camisa estampada;

  • óculos de sol com armação redonda;

  • parka militar;

  • calça cargo;

  • tênis branco.

5 ideias de presentes de fim de ano para surpreender!

5. Ideias de presentes de fim de ano: tecnologia nunca é demais

Vivemos na era da tecnologia! Assim, não podemos nos esquecer das ideias de presentes de fim de ano que são moderníssimas e vieram para facilitar a nossa rotina. Uma delas, é o smartwatch — o relógio inteligente e com funções únicas.

Com um design diferenciado, o acessório pode servir para várias finalidades e que vão muito além do que “dar as horas”. Dependendo do modelo, há a possibilidade de contar as calorias gastas em um exercício físico, monitorar o sono, calcular os passos, acompanhar os batimentos cardíacos, conferir as notificações das redes sociais e muito mais!

O seu presenteado segue um estilo mais simples e clássico? Tudo bem! Nessas condições, existem ainda as versões digitais ou analógicas, que podem ser encontradas em diferentes cores e formatos — da clássica pulseira de couro, até o acabamento metálico.

5 ideias de presentes de fim de ano para surpreender!

Agora não há mais desculpas, hein? Com todas essas ideias de presente de fim de ano, temos certeza de que as suas comemorações de Natal e Réveillon serão inesquecíveis.

E agora que você já sabe tu-di-nho sobre como brilhar, aproveite para acessar a nossa loja virtual e garantir já os relógios que são a cara dos seus amigos e familiares. Vem!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *