Look para as festas de fim de ano (natal e reveillon)

look para festas de fim de ano

O fim do ano já chegou! Com ele, iniciamos os preparativos para as tão esperadas festas de Natal e Reveillon. Nas comemorações, costumamos nos reunir com a família e amigos queridos para celebrar os votos de amor e prosperidade.

Para que a reunião seja perfeita e inesquecível, nada melhor do que investir em uma boa combinação de roupas e confraternizar com muito estilo! Mas afinal, como escolher as peças certas e não errar na produção? É disso que vamos falar!

Para te ajudar a produzir um visual impecável e cheio de personalidade, criamos esse post com as principais dicas de look para as festas de fim de ano. Vem conferir!

 

Look para as festas de fim de ano para elas

Confira aqui dicas incríveis para você arrasar e compor o melhor look para as festas de fim de ano. Seja na praia, na balada ou com a família, com essas dicas incríveis você estará sempre linda.

Crie o melhor look para o Natal

A época natalina é sinônimo de fraternidade. Por conta disso, muitas pessoas celebram a data em família. Ainda que a festa seja realizada na sua própria casa, é possível criar uma combinação bastante confortável e estilosa. Veja algumas dicas para criar um look para as festas de fim de ano.

Tradicional

Aqui, você poderá investir nas peças mais básicas e tradicionais. Sabe aquele vestido “pretinho básico”, amigo de todas as horas? Este é o momento de usá-lo de um jeito muito sofisticado. Peças vermelhas ou metálicas também são bem-vindas. Para ter mais conforto e praticidade durante a celebração, recorra aos cortes confortáveis, como os macacões ou os vestidos midi.

Alfaiataria

Está em busca de um look mais tradicional e elegante? As combinações em alfaiataria casam muito bem com essa proposta. Para isso, há a possibilidade de criar um visual utilizando um short de alfaiataria e uma blusa de tecido leve e fresco, como as de cetim.

Acessórios

Assim como em qualquer situação, os acessórios não podem ficar de fora durante a noite de Natal! Para o momento, prefira os acessórios maiores e brilhantes, como o maxi brinco ou relógios estilosos. A dica é apostar nos itens dourados para incrementar a sua combinação.

Produza um visual incrível para o Réveillon

Está pronta para começar 2018 com o pé direito? Na virada do ano, preferimos sempre uma celebração mais agitada e, claro, com muita originalidade! Seja na praia ou na cidade, é comum comemorarmos a data em eventos pra lá de badalados. Por isso, nada de economizar na produção, ok?

Off-white

O branco é mundialmente conhecido como a cor da paz, sendo uma excelente opção para as peças dessa ocasião. Atualmente, o off-white, que é uma variação do branco — uma cor fresca, similar ao gelo e conhecida como “branco sujinho” está em alta. Se você quer virar o ano atualizada na moda, não deixe de investir nessa tonalidade!

Rendas e babados

Quer celebrar o Réveillon na praia? Então, nada melhor do que recorrer aos itens produzidos a partir de algodão, já que são peças muito confortáveis e frescas. Para que o visual não fique tão simples, escolha itens com rendas, crochês ou babados — além de delicados, são ideais para o clima tropical.

Acessórios

Se você sentir falta de um pouco de cor, abuse dos acessórios para acrescentar as suas tonalidades preferidas! Rasteirinhas, peças no estilo boho e itens metalizados não podem ficar de fora! Elementos como bolsas, pochetes,  relógios, pulseiras e brincos são ótimos para incrementar a produção. Aproveite!

Gostou de descobrir como criar o melhor look para as festas de fim de ano? Agora, compartilhe o post nas redes sociais e divida com as suas amigas!

Moda masculina para criar um look para as festas de fim de ano 2017

No fim do ano é quando deixamos os problemas e a rotina de lado e tiramos um tempo para encontrar amigos, aproveitar as férias e torcer pelo novo período que se inicia. E em meio às confraternizações e preparativos, sobra pouco tempo para decidir o que e quando usar.

Sem contar que o nosso verão está cada vez mais imprevisível, com frio, chuvas e calor excessivo — tudo variando em um único dia! Apesar de parecer simples, o estilo do verão pode ser complicado. Afinal, precisamos usar menos roupas e, ainda assim, criar um super visual.

Por isso, daremos algumas sugestões para arrasar nesse verão e receber 2018 de braços abertos. Vamos lá?

Aposte em tons pastéis

As tonalidades mais suaves são tendência na moda e vieram para ficar! Principalmente para compor o melhor look para as festas de fim de ano. Cores como o azul, o creme e, até mesmo, o famoso rosa millennial, trazem uma elegância casual e bastante descolada para qualquer estilo de combinação.

Esses tons são ótimos para serem usados na ceia de Natal ou para substituir o clássico branco na virada do ano. Para criar uma combinação sem erro, aposte nas peças básicas, confortáveis e que tragam essas tonalidades.

Outra dica é investir em roupas produzidas a partir de tecidos nobres, como o algodão puro ou a sarja. Assim, você terá uma produção sofisticada e sem exageros!

tons pasteis para homens

Prefira elementos com o tema náutico

Que tal compor o visual com acessórios com temas náuticos? Este é o caso de pulseiras, colares, óculos de sol e relógios que trazem ícones como âncoras e lemes. Além de serem super estilosos, esses produtos são a cara do verão!

A ideia pode ser aplicada, inclusive, nas estampas das suas peças. Já imaginou usar uma camiseta polo estampada com listras em tons náuticos? Um item com listras vermelhas pode ser uma ótima forma de se manter no clima do Natal, mas sem cafonices.

Para combinar calças e bermudas com esse estilo, os jeans claros são opções leves e muito refrescantes. Vale a pena arriscar!

Experimente peças coloridas e tropicais

Como você já deve saber, as festas de fim de ano acontecem durante o verão. Por isso, uma ótima opção para vestir durante o almoço de Natal ou o Réveillon, são as peças tropicais, com estampas de folhas, flores e frutas e muito coloridas.

Camisetas, bermudas e shorts podem ser utilizados sem medo! Porém, a nossa dica, é que você tenha cuidado e evite combinar duas peças tropicais em um mesmo look. Para que o resultado não fique sobrecarregado, componha a produção com uma peça em tonalidade clara e sem estampas.

Quer um exemplo? Para uma reunião de dia, um shorts floral e estiloso se encaixa super bem com uma camisa branca e lisa. Já durante a noite, invista em uma camisa tropical, com mangas curtas e uma calça de sarja em um tom neutro.

E aí, o que achou das nossas dicas de look para as festas de fim de ano? Seguindo essas dicas, com certeza você vai arrasar! Agora, deixe também os seus amigos por dentro das novidades e compartilhe o post nas suas redes sociais!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *