Desvendando o look: o estilo único de Anitta!

É imbatível! Quando o assunto são as divas pop brasileiras, automaticamente, lembramos da poderosíssima Anitta. Dona de hits de sucesso, como “Paradinha”, “Vai Malandra” e “Medicina”, a morena é febre absoluta entre as jovens da atualidade.

E não vá pensando que ela chama a atenção apenas por conta das suas músicas, viu? Muito além disso, a Anira, ou Larissa, para os mais íntimos, tem ditado muitas tendências e influenciado o estilo de várias meninas por aí — seja com os seus looks polêmicos de shows e clipes ou, até mesmo, com as produções mais simplezinhas.

Mas a verdade é que, independente do tipo de produção, esses visuais podem, facilmente, ser levados para nossas combinações do dia a dia. Portanto, se você admira a funkeira mais famosa do Brasil e também quer experimentar um pouquinho de todo esse estilo, não deixe de acompanhar o post de hoje. Pre-pa-ra e vem com a gente!

A evolução do estilo de Anitta nos últimos anos

Não é difícil ouvir o nome da cantora em nosso dia a dia. Basta ligar a TV ou acessar a internet, que a diva brasileira é assunto. Todo esse sucesso começou ainda em 2013, quando a funkeira lançou o clipe “Show das Poderosas” — época em que ela era apenas uma menina.

Naquele período, a moda que mais bombava nas ruas era aquela com pegada sporty e despojada, sabe? Muito jeans destroyed, shortinhos, coletes, regatinha justa e boné de aba reta. O público simplesmente a-m-a-v-a! E apesar de todo o sucesso de anos atrás, esse tipo de produção não durou muito tempo. Conforme a cantora foi alcançando o auge, o seu estilo também mudou (e muito!).

A partir de 2014, as suas produções amadureceram e ganharam um toque mais sofisticado e fashion, sendo uma verdadeira referência de looks para as suas fãs. A febre é tanta que muitas marcas já começaram a patrocinar as suas produções. Esse é o caso da gigante Dolce & Gabbana e da chiquérrima Louis Vuitton.

Exemplos de looks que inspiraram o público? Tem de monte: sutiã de tachinhas, o uso de camisetões como vestidos, meias-calças “arrastão”, shorts jeans, cabelo colorido e, até mesmo, um tapa-seio de crochê, usado pela cantora no clipe “Bola, Rebola”, que bombou nos bloquinhos de Carnaval deste ano.

estilo único de Anitta

Estilo de Anitta: inspirações nas produções de clipes e shows

Cantora e empresária, Anitta desenvolveu um estilo próprio ao longo dos anos. Com as suas produções, ela busca transmitir a imagem de uma mulher poderosa, batalhadora, sensual e, principalmente, super independente. É claro que, tudo isso, também pode ser visto em seus looks de shows e clipes.

Ao dar uma rápida espiadinha nessas produções, você notará muita transparência, meia-calça colorida, decotes diversos, top cropped, botas over the knee, e o clássico animal print. As estampas de oncinha, por exemplo, vivem marcando presença no outfit da cantora, seja nos acessórios, em calçados ou nas suas próprias roupitchas.

Curtiu e quer adotar esse estilo também? É fácil, fácil: tudo o que você precisa fazer, é levar essas características para as suas roupas da balada, happy hour ou uma festinha mais descolada. Ah, e não se esqueça de investir em uma make bem poderosa, com batom marcante e brilho para dar e vender!

estilo único de Anitta

Estilo de Anitta: looks do dia a dia confortáveis e estilosos

A nossa diva do pop já contou vááárias vezes que se inspira em algumas celebs internacionais, como ninguém menos do que Rihanna e as irmãs Kardashians. Toda essa influência pode ser notada em suas produções, até mesmo, aquelas mais basiquinhas para o dia a dia.

Ao visitar as suas redes sociais, conseguimos ver o quanto Anitta é adepta ao sporty style, já que, vez ou outra, ela surge vestindo uma t-shirt, sneaker, blusinhas de algodão ou uma calça soltinha hiper, mega, super, blaster confortável.

E não é só isso, viu? Nos últimos tempos, essa ditadora de tendências tem mostrado ao público a sua grande habilidade de misturar marcas de diferentes estilos, criando um visual bastante equilibrado e cheio de personalidade. Usar Burberry e Moschino em um mesmo look? Essa arte, a Anira domina, baby!

estilo único de Anitta

Estilo de Anitta: do palco para a praia

Como boa funkeira que se preze, Anitta não perde a oportunidade de curtir uma praia ou piscina com os amigos, seja no mar carioca ou pelo mundo afora. Afinal, ela também merece uma folguinha para relaxar, não é mesmo?

Mas até nos seus dias de descanso e curtição, a morena consegue influenciar o público desfilando por aí com biquínis lindíssimos e que deixam todos de queixo caído.

Sempre antenada nas tendências de moda, ela não perde a oportunidade de usar peças que estão bombando no litoral. Os modelitos de maiô cavado, top ciganinha, peças em neon e calcinhas de tiras são alguns deles. E aí, vamos experimentar também?

estilo único de Anitta

Estilo de Anitta: festas de gala? É pra já!

Poderosa do jeito que é, Anitta não deixaria de criar polêmicas em festas de gala. Nos eventos mais sofisticados, ela faz questão de mostrar que aquela menininha, vinda do subúrbio do Rio de Janeiro, ainda está presente em sua personalidade.

Para se ter uma ideia, ela vive abrindo mão de roupas de grifes ou peças de altíssimo valor. No casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, por exemplo, a musa deu o que falar, quando vestiu um traje de uma loja de departamento. Inspiração que fala, né?

E isso não significa que ela não seja doida por marcas ou deixe a sofisticação de lado. Pelo contrário! Em muitos eventos de red carpet, ela ganhou a atenção dos paparazzis, vestindo bodys rendados, vestidos bufantes, muito paetê e, até mesmo, um moletom repleto de aplicações de pedrarias.

Copiar esse estilo de produção é simples: invista nos modelitos mais curtos, com fendas, nunca deixe de usar um belo decote e, acima de tudo, não tenha medo de mostrar ao mundo quem você é!

estilo único de Anitta

Depois de conhecer mais sobre o estilo de Anitta, fica difícil não se apaixonar pela musa! Aproveite a leitura e compartilhe esse post com os seus amigos nas redes sociais. Com certeza, eles também vão amar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *