Confira 3 dicas para comprar bolsas novas

dicas para comprar bolsas novas

Que tal conferir algumas dicas para comprar bolsas novas? Afinal, se tem um acessório importante na vida de toda mulher, é este! O item é peça-chave no closet feminino, já que serve para guardar os nossos pertences indispensáveis no dia a dia e, de quebra, ajudam a deixar qualquer look mais estiloso e interessante.

No entanto, na hora de escolher um modelo novo, é muito comum ficarmos em dúvida e muitas questões começam a surgir, como: “será que essa bolsa combina com as minhas roupas?” ou “esse modelo comporta tudo o que eu preciso?”.

Foi pensando nisso que criamos esse post com incríveis dicas para comprar bolsas novas. E assim, acabar de vez com qualquer insegurança! Aqui, você descobrirá todos os fatores que precisaram ser considerados antes de adquirir a sua it-bag dos sonhos.

dicas para comprar bolsas novas

Dicas para comprar bolsas novas essenciais

Reunimos as dicas para comprar bolsas novas que você precisa saber! Desde a escolha até a qualidade do material, todos esses itens são fundamentais. Confira!

1. Conheça os MODELOS que você já tem

Antes de sair por aí procurando uma bolsa nova, que tal dar uma olhadinha no seu closet e conferir todos os modelos que você já possui? Essa é a primeira recomendação que deve ser considerada por quem não quer cometer exageros.

Comece pensando nas suas necessidades. O ideal é ter uma opção para cada ocasião. Por exemplo: uma bolsa formal, para o trabalho; uma casual, para  passeios no fim de semana; uma mochila, para um programa radical ou ao ar livre; uma bolsa transversal, para quem adora curtir shows ou ir ao parque.

Seguindo esse pensamento, você saberá se realmente precisa de um produto novo ou se apenas fará uma compra por impulso. Além disso, na hora da compra, também vale investir em um modelo que combine com os seus looks.

dicas para comprar bolsas novas

>>> Aprenda como montar um look com bolsa colorida

2. PESQUISE bem antes de comprar bolsas novas

Fazer uma boa pesquisa é sempre o melhor caminho! Com esse cuidado, você terá a oportunidade de conferir os modelos que estão bombando no mercado, além de ter uma ideia de preço e formas de pagamento.

Essa pesquisa pode ser feita pela internet, por meio das lojas online. Nesses sites, você poderá pesquisar com mais agilidade, praticidade e, de quebra, encontrará mais modelos disponíveis do que nas lojas físicas.

Ainda assim, nossa recomendação é que você não abra mão de dar um pulinho nos shoppings para conferir as peças de perto, sentir as texturas dos acessórios e, inclusive, checar o caimento da bolsa no corpo.

dicas para comprar bolsas novas

3. Observe todos os DETALHES da bolsa

Após tanta procura, você finalmente encontrou a it-bag perfeita? Excelente notícia! Agora, para garantir que a sua compra seja realmente satisfatória, é importante conferir todos os detalhes da peça. Vamos lá?

Acabamento

Uma das principais dicas para comprar bolsas novas é dar uma olhadinha no forro. Se o tecido for muito fino, é provável que, com o tempo, o material comece a rasgar ou ficar furado. Uma bolsa de qualidade deve ser bem estruturada tanto na parte externa, quanto na interna;

Costuras

Não deixe de observar se há fios soltos ou algum tipo de sinal de que a costura pode se desfazer a longo prazo. Se puder, vire a bolsa de cabeça para baixo e analise se está tudo bem costurado. Encare essa compra como um investimento!

Zíper

Será que existe algo mais desagradável do que um zíper emperrado? Para evitar o problema, anote a dica: sempre teste o zíper! Abra e feche o acessório várias vezes, até ter a garantia de que o material é de boa qualidade e não vai emperrar muito facilmente

Bolsos e divisórias

Tenha certeza de que os compartimentos da bolsa serão úteis para as suas necessidades diárias. É importante que a peça conte com todos os espaços para que você organize os seus itens essenciais, como: celular, agenda, documentos, chaves, carteira e nécessaire. Essa é uma das principais dicas para comprar bolsas novas.

Dica de produto: a Bolsa Ombro Day by Day é uma boa pedida para qualquer hora! O modelinho conta com um shape estruturado, muito espaço interno e duas opções de alças: uma de fixa e outra de ombro.

Alças

Por último, não deixe de checar as alças. De acordo com o acessório escolhido, as alças podem machucar os ombros, como é o caso dos modelos de corrente. Se você estiver em busca de uma bolsa para o dia a dia, prefira as opções que contam com um apoio na parte central da alça.

Já para as bolsas grandes, o ideal é apostar nos modelos que possuem alças duplas — isso garantirá que você carregue um pouco mais de peso sem comprometer a peça e, inclusive, os seus ombros.

dicas para comprar bolsas novas

Fala a verdade: você nunca achou que essas dicas para comprar bolsas novas fossem ser tão úteis, né? Basta seguir as nossas recomendações e você terá uma peça para complementar os seus looks em qualquer momento!

E agora que você já sabe como escolher o modelo ideal, aproveite e dê uma espiadinha na loja virtual Mondaine. São modelos para todos os estilos e de altíssima qualidade. Não perca!

Confira as bolsas mostradas nesta matéria!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *