Alto verão: conheça a coleção Mondaine Riviera Chic!

Riviera Chic

Você também ama o clima de verão? Muito mais alegre e despojada, a época é perfeita para quem aprecia os dias mais quentes e aproveita para deixar problemas de lado e curtir os momentos incríveis com os amigos.

Foi pensando nesse período que a Mondaine lançou uma coleção exclusiva de bolsas: a Riviera Chic. Com os novos modelos, você poderá levar esse clima de lazer e descontração para onde quiser — seja em um resort ou na cidade! O melhor de tudo? Todas as peças têm um apelo natural e são perfeitas para presentear quem você admira.

Quer saber mais? Neste post, vamos apresentar todos os detalhes dessa novidade. Vem com a gente!

Inspire-se com a coleção de verão Riviera Chic


Quem não gosta de curtir o verão em grande estilo? Se você deseja deixar os seus looks ainda mais charmosos e ideais para aproveitar as altas temperaturas, a coleção cápsula de bolsas Riviera Chic é a pedida certa!

Inspirados nos relaxantes passeios de barco e nos momentos de contemplação na areia, os novos modelos foram desenvolvidos para que você não se esqueça do melhor dessa estação.

Cores

Para transmitir a alegria do verão, mas sem perder a elegância, foi escolhida uma paleta de cores especial. Desta vez, as tonalidades clássicas e tons claros em azul marcam presença e trazem um visual mais charmoso e suave para as peças.

Materiais

Os materiais usados nessa coleção de alto verão também foram selecionados a dedo! A palha, por exemplo, é um elemento natural que está em alta na moda e foi aplicada cuidadosamente nos produtos. Com diferentes padronagens, as peças ainda podem ser usadas em variadas ocasiões, oferecendo o máximo da versatilidade para as suas produções!

Detalhes

Além disso, o material remete ao trabalho das tramas artesanais, muito utilizadas nas cordas e nós náuticos. Com esses ricos detalhes, as peças ganham mais graça e convidam para um clima de descontração, porém, sem perder a elegância das combinações de veraneio.

Fique por dentro dos principais modelos

Com esses detalhes da coleção Riviera Chic fica impossível esquecer da atmosfera despojada e divertida do verão! Agora que você conheceu os diferenciais dessas peças, que tal levar essa proposta cheia de frescor e leveza para os seus looks de verão?

Aqui, você encontrará modelos de diferentes tamanhos, cores e texturas e que podem ser usados em qualquer estilo de combinação — do clássico ao moderno. Escolha a sua preferida!

Artesanal repaginado

Riviera ChicRiviera ChicRiviera Chic

Você está em busca de uma bolsa prática, para passear e levar aqueles itens indispensáveis para qualquer lugar? O modelo artesanal repaginado é ideal! Com uma aplicação diferenciada na parte frontal, o acessório apresenta um formato casual e muito charmoso para o dia a dia.

A peça pode ser encontrada em variadas cores, que refletem muito bem a proposta da estação, como o azul e o vermelho. Além disso, a sua trama, produzida em palha, remete às cadeiras de assento do mesmo material, fazendo com que a peça seja original e descolada na medida certa!

Releitura náutico

Exclusivo, esse modelo foi pensado em quem não abre mão de um look elegante, mas, ao mesmo tempo, funcional. Com design clássico e tamanho médio, a peça pode ser encontrada em três cores distintas em couro, para que você tenha mais facilidade durante a produção.

Além da alça para mão e ombro junto ao corpo, o acessório conta com uma alça para uso a tiracolo — que foi trabalhada em metal e com os padrões das listras tradicionais do universo náutico.

Pequena notável

Quem disse que uma bolsa pequena não pode ser marcante? Esse modelo foi desenvolvido para provar justamente o contrário! Com um design delicado, o acessório é indicado para complementar os looks mais despojados e que pedem por um conforto extra.

Ela é perfeita para ser usada em passeios casuais nos fins de semana e para dar um toque mais feminino à produção. Para oferecer total praticidade, o modelo pode ser usado na mão, ou também, a tiracolo. A peça ainda traz um fechamento com metal personalizado da marca e um material com uma textura bem discreta de crocodilo. Um verdadeiro charme!

Para se amarrar toda hora!

Esse modelo de bolsa tote traz uma referência direta aos nós da navegação, que podem ser vistos nos detalhes das suas alças. É uma ótima escolha para o dia a dia, já que possui bastante espaço interno e divisória ampla para melhorar a sua organização.

A peça também pode ser usada no ombro e é produzida a partir de um material bem semelhante ao couro natural. Incrível, não é mesmo?

Naturalmente chic

O modelo foi desenvolvido para representar o apreço aos trabalhos manuais e aos materiais rústicos, como o bambu e a palha. Esse trabalho pode ser notado na alça de mão, produzida em bambu, e nos detalhes superiores, feitos em trama de bambu bicolor.

Juntos, esses elementos formam um padrão étnico, com visual natural e sofisticado. A bolsa, de tamanho médio, pode ser usada a tiracolo e é uma ótima alternativa para complementar o look.

Como não se apaixonar por essa novidade? Com toda essa variedade de modelos, cores e texturas, você terá a chance de ficar mais pertinho do litoral e, ainda, deixar as suas combinações impecáveis!

Para que você confira todos os nossos produtos com mais facilidade, a Mondaine também acaba de reformular o seu site. Agora, ficou mais fácil e agradável navegar, conhecer os nossos itens e encontrar aqueles que mais se encaixam no seu gosto. Experimente!

tendências para o alto verão
 

E então, curtiu a coleção alto verão Riviera Chic? Compartilhe esse post nas suas redes sociais e divida esse lançamento imperdível com os seus amigos!

Para adquirir os produtos deste post, basta clicar na imagem das bolsas, ou acesse o nosso novo site www.mondaine.com.br. 😉

Mondaine Brasil
Related Posts

2 Discussion to this post

  1. Francisca Nascimento de Melo disse:

    Gostaria de conhecer Mondaine e saber se entrega para revenda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *